segunda-feira, outubro 04, 2010

Pe. EDILBERTO, PARABÉNS PRA VOCÊ!!!

montagem de fotos






















Pe. Ediberto!!!
Neste dia  04 de Outubro, Data Especial, do seu aniversário, quero lhe deixar meu carinho mais sincero.
Gostaria de escrever um editorial e nele falar de você...
Destacar suas qualidades ou até criticar seus defeitos.
Mas não posso fazer isso
 pois o esse negócio de editorial combina mais com você.( rsrs)
Então pensei em uma canção que pudesse cantar bem alto.
Para lhe homenagear.
Mas depois  dessisiti  é que  não sei cantar nem no banheiro.
E buscando uma forma diferente de expressar meu carinho,
deixei a gratidão me levar e  resolvi deixar meu coração falar pra dizer:
Querido Amigo!!
Sou grata a Deus pela sua amizade e sua prensença em minha vida.
Você que ilumina com esses olhos lindos e conquista com esse sorrisão que só você saber esboçar.
Inteligente fala com gestos e tem uma forma admirável de lidar com as palavras.
Sempre alegre,  irradia alegria com seu jeito divertido de ser.
E foi assim que aprendi a gostar de você e de sua alegria.
Um eterno menino disfarçado sob cada  batina.
Iluminado!!
Tem sobre si a proteção de Francisco, santo protetor.
Por isso é forte e batalhador.
Pequenino de estatura e  Grande no caráter.
Todas essas virtudes o transformam neste grande ser humano.
E por falar em grande  ser humano...
Sou grata pela confiança que sempre depositou em meu trabalho.
Dando-me oportunidades de crescer e ser uma pessoa melhor profissionalmente.
Obrigado pe. Edilberto pelo carinho, pelo sorriso e amizade.
Que o Deus da vida o abençoe sempre com muita Saúde para que assim possa estar sempre junto de nós, por muitos e muitos anos.
Sem mais para lhe dizer receba com todo carinho e respeito
O PARABÉNS  que preparei pra você!!

 





Amo você !!!

Um grande abraço!!


Da

Socorrinha

Um comentário:

  1. Nilda Malcher1:45 AM

    Oi, Help

    dê um abraço nesse menino por mim!

    abraço pra vc tbm.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com