sexta-feira, outubro 08, 2010

MEUS MOMENTOS!!! OBRIGADO, MEU DEUS!!!

Cesar, eu, Lika, Adrya, Ândria, Eduardo, Ageíse, Dione e Júlio.

Na Rádio Rural, na sala do Projeto Rádio Pela Educação me realizo...
Nesse e
spaço posso  brincar, sorrir, viajar e sonhar...
Tudo isso dentro do universo fascinante e  maravilhoso das crianças.
Na foto, a Coordenação e a Equipe Técnica com os acadêmicos(as) do curso de Comunicação Social (Iespes) e que fazem parte do Projeto de Extensão do Rádio Pela Educação.Claro, que neste espaço também me aborreço, fico p da vida, sinto vontade de esganar,
jogar gente pela janela...kkkk
Já chorei de raiva e de alegria!
Mas em cada novo programa que vai ao ar... esqueço tudo (quer dizer... quase tudo). rsrs
Durante todo esse tempo apenas uma coisa me magoou muito mas passou e entendi que nem sempre as pessoas nos valorizam e consideram tanto quanto pensamos...
Mas o que importa é que eu sempre fui muito sincera com meus sentimentos.
Sempre honrei meu trabalho com muita dignidade e RESPONSABILIDADE  pois sempre tive  e tenho muita dedicação pelo que faço.

Em cada nova carta que recebemos renovo as  forças  e  e amplio minha inspiração
para continuar criando e produzindo o Para Ouvir e Aprender!!
O carinho, expresso através das cartas,  que recebemos das crianças
demonstra o grande respeito para com nosso trabalho.
O qual sempre feito com responsabilidade, respeito, dedicação, carinho, criatividade e acima de tudo com muito amor.
Tudo por aqui tem sabor de jujuba, chocolate, pipoca, brigadeiro, bolo etc...
Aperitivos que me servem de sobremessa após cada almoço delicioso junto de boas amizades, dentro da Rádio Rural!!!

Além, da alegria que é trabalhar no Rádio Pela Educação
estou agora como Oficineira de Rádio no Programa Mais Educação
na Escola São Francisco de Assis, no Bairro São Francisco.
E as segundas, terças e quartas- feiras estou lá...
Junto daquela turma maravilhosa ( meninos e meninas) que apesar do pouco tempo já conquistaram um espaço especial em meu coração.
Com todo carinho procuro conduzí-las (los) sempre respeitando
a individualidade de cada um e cada uma.
Muitos são tímidos (as), outros bem danadinhos etc...
Mas cada um e cada uma com seu jeito próprio de ser.
E isso, vem me conquistando a cada dia um pouco mais.
No início, pensei que não conseguiria ficar por muito tempo....
Hoje, só de imaginar em deixar de ir já sinto saudades...

Eu,Nira, Rafael, Weverton e Berg.

Aqui minha outra turma de parceiros dessa vez do Programa Mais Educação.
Uma turma sensacional e que já aprendi a gostar bastante.
Assim como as meninas da cozinha que me tratam com muito carinho.
E haja carinho...kkkk
Dá até pra ver o efeito do  carinho sempre bem recheado
com merendas e almoços ( na escola)
 dá pra ver. rsrs
Aliado a tudo isso tenho em casa: meu filho Pedro, meu sobrinho Felipe e minha Mãe  que completam os tantos motivos para que eu esteja sempre contente com a vida.
GRAÇAS A DEUS!!!!


Um grande abraço


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com