quinta-feira, novembro 25, 2010

FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - OUTRAS PROGRAMAÇÕES DENTRO DAS FESTIVIDADES 2010

Romaria da Feliz Idade

Na sexta-feira 3 de dezembro será realizada a 3ª Romaria da Feliz Idade. Será às 18h com saída da igreja de N. Sra. das Graças e chegada na catedral de N. Sra. da Conceição. Todos os idosos de Santarém podem participar. A romaria faz parte das homenagens à padroeira da Diocese de Santarém.

16ª Caminha de Fé com Maria

Nos dias 04 e 05 de dezembro, vai acontecer a 16ª Caminhada de Fé com Maria, com saída da igreja de Santo Antonio em Mojui dos Campos, às 20h do dia 04 e chegada pela manhã do dia 5 na praça da Matriz, num percurso de 37km. São aguardados aproximadamente 50 mil caminhantes.


Show da cantora Joana

Como parte da programação cultural da festa de N. Sra. da Conceição, terça-feira dia 7 de dezembro, acontece o show da cantora Joana. Será na praça da matriz com início às 22h. Em seu repertório, a cantora irá apresentar canções em homenagem à Nossa Senhora.


Informações: Ercio Santos - Coordenador da Pastoral de Comunicação da Diocese de Santarém
Foto; Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com