quinta-feira, novembro 11, 2010

MOMENTOS ÍMPARES!!!


Eu com minhas duas colegas de quarto: Cirlene e Suelen

Eu com Josué e Ronni

Eu e Jouber ( usando o carro bonito de cenário) kkkkk

Esse menino não teve infância... estraga a foto de todo mundo...kkkk

Eu e Ronildo

Eu e Acivaldo o padre da turma...kkkkkkk

Nós voltando para o hotel...rsrs

Ronni e eu

Eu e  Josué

Nós na recepção do hotel com Rosângela uma moça maravilhosa que nos trata muito bem.

Nós três no elevador...fazendo graça. kkkkk
Essas duas são bem legais e a nos demos muito bem, graças a Deus.
Tratam-me com tanto carinho e respeito que vou sentir saudades delas.
Mas aida temos alguns dias para aproveitarmos cada segundo juntas.
Momentos ímpares que estou vivendo.Além de todo conhecimento que estou adquirindo fiz novas amziades e isso é valioso.
Graças a Deus.

Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Aproveite Socorro,

    Que dê td certo e q vivas estes dias aí pra aliviar a rotina do trabalho, sucesso!

    Genildo Jr.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com