DO LADO ESQUERDO DO PEITO

 Esse menino é o professor Wildemberg, o Berg como é popularmente conhecido.
Berg é uma daquelas pessoas espetaculares de se conhecer.
Iluminado, generoso, criativo, solidário, companheiro e um grande profissional.
A cada vez que conheço ele um poucomais, sinto-me ainda mais feliz por tê-lo conhecido.


Até posso repetir o que ouvi dele, hoje, quando me recebeu na confraternização
" conhecer você foi um dos presentes mais preciosos que Deus me deu".
Puxa foi tão legal ouvir aquelas palavras.
Saber que conquistamos o respeito e amizade verdadeira das pessoas ao nosso redor.
Conheci Berg por acaso mas graças a Deus é uma amizade maravilhosa
que prezo e cuido com muito carinho e respeito...
Valeu professor Berg!!!
Obrigado pela amizade e companheirismo durante o ano de 2011 e com certeza peço a Deus que nos conceda muitos outros momentos juntos neste ano que, ora, se aproxima.


Um grande abraço!


Te gosto muito, viu menino!!!


Feliz Natal!!

E que em 2011 consiga realizar muitos sonhos e projetos.

Com carinho da sua colega de trabalho


Socorro Carvalho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!