quarta-feira, dezembro 22, 2010

DO LADO ESQUERDO DO PEITO

 Esse menino é o professor Wildemberg, o Berg como é popularmente conhecido.
Berg é uma daquelas pessoas espetaculares de se conhecer.
Iluminado, generoso, criativo, solidário, companheiro e um grande profissional.
A cada vez que conheço ele um poucomais, sinto-me ainda mais feliz por tê-lo conhecido.


Até posso repetir o que ouvi dele, hoje, quando me recebeu na confraternização
" conhecer você foi um dos presentes mais preciosos que Deus me deu".
Puxa foi tão legal ouvir aquelas palavras.
Saber que conquistamos o respeito e amizade verdadeira das pessoas ao nosso redor.
Conheci Berg por acaso mas graças a Deus é uma amizade maravilhosa
que prezo e cuido com muito carinho e respeito...
Valeu professor Berg!!!
Obrigado pela amizade e companheirismo durante o ano de 2011 e com certeza peço a Deus que nos conceda muitos outros momentos juntos neste ano que, ora, se aproxima.


Um grande abraço!


Te gosto muito, viu menino!!!


Feliz Natal!!

E que em 2011 consiga realizar muitos sonhos e projetos.

Com carinho da sua colega de trabalho


Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com