quarta-feira, dezembro 22, 2010

UM DIA LINDOOOOO!!!!

Hoje, meu dia foi simplesmente... MARAVILHOSO!!
A confraternização junto com a turma da escola São Francisco, no Barão Center.
O dia de sorte que me possibilitou ganhar algumas lembranças.
Ah, como foi maravilhoso!!
Só Deus sabe o quanto foi legal esse dia.
Não só pelo presentes e brindes que ganhei,
mas por estar aqui e poder partilhar minhas alegrias com cada um e cada uma de vocês.
E o mais legal é sentir o sabor do respeito até mesmo daquelas pessoas que um dia tanto nos desprezaram. E sentir o calor de quem sempre acreditou em nós?
Ah, esse sabor não tem como descrever.
E hoje, pude sentir esses dois sabores.
E foi uma sensação muito legal, vocês não podem imaginar.
Ah, hoje, entre os presentes que ganhei está uma agenda linda que ganhei da coordenação da Rede de Notícias da Amazônia. A agenda veio  acompanhada de um cartão e uma mensagem maravilhosa. Suplementos que sem dúvidas, me servem e servirão como sustentação para  novos desafios e a renovação de sonhos e anseios, para o ano vindouro.
A agenda, certamente, foi comprada pela minha amiga Joelma Viana, é toda rosa, linda... linda. E eu ameiiiiii!!! Tudo a ver comigo,uma vez que  adoro a cor rosa.
Ah, também , ganhei um chaveiro gracioso da minha amiga Rosa Rodrigues. No chaveiro um ursinho cor de rosa, uma graça. E claro, amei os presentes.
Xi, já ia esquecendo... Além da garrafa de vinho que ganhei no sorteio na confraternização...
Ganhei outra coisa bem delicada, uma toalhinha de cor salmão, bordada com o nome da escola São Francisco, um arraso. A embalagem é tão graciosa e fofa  que nem sei se irei desfazer. rsrs
Mas enfim...
Obrigado meu Deus, por tudo que tenho vivido em minha existência, pelas pessoas que tenho ao meu redor e por todas as oportunidades que tem me proporcionado.
Sei que nem tudo é perfeito e às vezes somos traídos por nossos sentimentos e por isso,  em alguns momentos nos machucamos.
Hoje, por exemplo, o pedido de silêncio outra vez, foi ridículo. Outra vez me senti como uma verdadeira idiota (ai que ódio). Mas é isso ai, valeu.
De repente, quem sabe aprendo a silenciar para sempre...
Fiquei chateada? P da vida? Fiquei.
Mas ainda assim meu dia   continuou maravilhoso!!
Fiz da minha raiva um poema. É assim que teno desabafar meu descontentamento.
Já é noite e com certeza, daqui a pouco, será um novo dia
e tudo vai ser ainda melhor que hoje.
Tenho fé em Deus!!


Um grande abraço





Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com