UM DIA LINDOOOOO!!!!

Hoje, meu dia foi simplesmente... MARAVILHOSO!!
A confraternização junto com a turma da escola São Francisco, no Barão Center.
O dia de sorte que me possibilitou ganhar algumas lembranças.
Ah, como foi maravilhoso!!
Só Deus sabe o quanto foi legal esse dia.
Não só pelo presentes e brindes que ganhei,
mas por estar aqui e poder partilhar minhas alegrias com cada um e cada uma de vocês.
E o mais legal é sentir o sabor do respeito até mesmo daquelas pessoas que um dia tanto nos desprezaram. E sentir o calor de quem sempre acreditou em nós?
Ah, esse sabor não tem como descrever.
E hoje, pude sentir esses dois sabores.
E foi uma sensação muito legal, vocês não podem imaginar.
Ah, hoje, entre os presentes que ganhei está uma agenda linda que ganhei da coordenação da Rede de Notícias da Amazônia. A agenda veio  acompanhada de um cartão e uma mensagem maravilhosa. Suplementos que sem dúvidas, me servem e servirão como sustentação para  novos desafios e a renovação de sonhos e anseios, para o ano vindouro.
A agenda, certamente, foi comprada pela minha amiga Joelma Viana, é toda rosa, linda... linda. E eu ameiiiiii!!! Tudo a ver comigo,uma vez que  adoro a cor rosa.
Ah, também , ganhei um chaveiro gracioso da minha amiga Rosa Rodrigues. No chaveiro um ursinho cor de rosa, uma graça. E claro, amei os presentes.
Xi, já ia esquecendo... Além da garrafa de vinho que ganhei no sorteio na confraternização...
Ganhei outra coisa bem delicada, uma toalhinha de cor salmão, bordada com o nome da escola São Francisco, um arraso. A embalagem é tão graciosa e fofa  que nem sei se irei desfazer. rsrs
Mas enfim...
Obrigado meu Deus, por tudo que tenho vivido em minha existência, pelas pessoas que tenho ao meu redor e por todas as oportunidades que tem me proporcionado.
Sei que nem tudo é perfeito e às vezes somos traídos por nossos sentimentos e por isso,  em alguns momentos nos machucamos.
Hoje, por exemplo, o pedido de silêncio outra vez, foi ridículo. Outra vez me senti como uma verdadeira idiota (ai que ódio). Mas é isso ai, valeu.
De repente, quem sabe aprendo a silenciar para sempre...
Fiquei chateada? P da vida? Fiquei.
Mas ainda assim meu dia   continuou maravilhoso!!
Fiz da minha raiva um poema. É assim que teno desabafar meu descontentamento.
Já é noite e com certeza, daqui a pouco, será um novo dia
e tudo vai ser ainda melhor que hoje.
Tenho fé em Deus!!


Um grande abraço





Socorro Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!