segunda-feira, dezembro 20, 2010

Pe. EDILBERTO SENA - 40 ANOS DE VIDA EVAGELIZANDO NA AMAZÔNIA!!!

Hoje, 20 de dezembro de 2010, é um dia de agradecimento em meu coração. Agradecimento pelos 40 anos de vida sacerdotal de Pe. Edilberto Sena o nosso querido Pe. Edil, coordenador da Rádio Rural e meu amigo particular. Pessoa muito especial pela qual tenho um carinho e um respeito imenso.

Apesar de parecer bravo e as vezes um pouco louco, é um grande ser humano, lindo, inteligente e que tem dentro de si um coração compreensivo e maravilhoso.

Por isso desejo a ele muita luz e que Deus continue o abençoado nesta longa missão de evangelizar.



Um grande abraço, Pe Edil!!





Com carinho





Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com