Pe. EDILBERTO SENA - 40 ANOS DE VIDA EVAGELIZANDO NA AMAZÔNIA!!!

Hoje, 20 de dezembro de 2010, é um dia de agradecimento em meu coração. Agradecimento pelos 40 anos de vida sacerdotal de Pe. Edilberto Sena o nosso querido Pe. Edil, coordenador da Rádio Rural e meu amigo particular. Pessoa muito especial pela qual tenho um carinho e um respeito imenso.

Apesar de parecer bravo e as vezes um pouco louco, é um grande ser humano, lindo, inteligente e que tem dentro de si um coração compreensivo e maravilhoso.

Por isso desejo a ele muita luz e que Deus continue o abençoado nesta longa missão de evangelizar.



Um grande abraço, Pe Edil!!





Com carinho





Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!