quarta-feira, dezembro 15, 2010

SANTARÉM - RECITAL DE PIANO NA CASA DA CULTURA


A Casa da Cultura de Santarém recebe, hoje (15/12), às 19:30h, o Recital de Piano da Escola de Música Maestro Wilson Fonseca. Serão interpretadas obras musicais pelos alunos da Classe Profº João Paulo.

O repertório do espetáculo está composto por autores eruditos bastante conhecidos como Chopin (Tristeza do estudo opus 10, nº 3), Beethoven (5ª Sinfonia, tema do 1º movimento) e Handel (Aleluia do oratório “O Messias”). Entre os compositores nacionais que farão parte das apresentações estão Mário Mascarenhas (O Alerquim e O Pirrot), e Zequinha de Abreu (Tico-tico no fubá).

As atividades na Escola de Música seguem até o próximo dia 18 deste mês quando ocorrerá no Auditório da Casa de Cultura o Recital de Natal que marca a conclusão dos trabalhos de 2010 da instituição. Após o evento, a Escola fica de recesso e volta em janeiro de 2011 com atividades internas e algumas apresentações pré-agendadas. Na última semana de janeiro serão realizadas as inscrições para candidatos novos. Os recitais da Escola de Música Maestro Wilson Fonseca são abertos a toda a população e têm a entrada gratuita.



Fonte: Júlio César Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com