segunda-feira, dezembro 20, 2010

SOBRE A PARADA DE NATAL...

Pelo que ouvi falar a Parada de Natal foi um negócio bem bonito, pra quem gosta. Eu preferi ficar em casa assistindo uns filmes. Lá de casa, e arredores pelo que percebi, foi todo mundo pra orla. Emerson e Paulinho (meus dois sobrinhos pingos de gente) chegaram tão entusiasmados de gorro vermelho que cantaram até parabéns, quando abri a porta. Penso que confundiram a alegria do natal com a alegria de outros aniversários...enfim chegaram fazendo a festa.

Apesar da muitas coisas que me contaram tenho certeza que não perdi nada. E até ganhei a alegria de não me deparar com certas situações desagradáveis nos bastidores da tal parada. Ainda bem.

Mas na realidade não foi por isso que não fui. Na verdade, nunca gostei mesmo. A realidade é que nem tudo que é bonito me atrai. Essa é a verdade. Prefiro as coisas menos enfeitadas. Mas a idéia desse evento é muito louvável e deve continuar dentro do cronograma de eventos da cidade.

Enquanto eu prefiro ficar no meu canto curtindo o que gosto de verdade. As apresentações foram bem bonitas mas ainda assim foi bem melhor ter ficado em casa, com certeza.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com