UMA MÚSICA... MARAVILHOSA!!!



Conheci a Banda Rosa de Saron através do Pedro (meu filho), de inicio não curtia muito, mas ouvia mesmo assim, junto com ele e Felipe (meu sobrinho). Com o passar do tempo comecei a ouvir com mais atenção e percebi o quanto são maravilhosas as mensagens que podemos encontrar nas músicas dessa banda maravilhosa.

Do novo trabalho da Banda Rosa de Saron  escolhi essa música como a minha preferida. Por isso trouxe para partilhar com cada um e cada uma de vocês que, sempre, me brindam com visitas neste meu espaço.

Com certeza todos nós somos seres imperfeitos. E em virtude dessa imperfeição muitas vezes erramos,outras vezes acertamos e assim vamos levando a vida, que apesar das intempéries não pode parar.

Mesmo que hoje o sol não brilhe e às vezes a saudade teime em nublar o seu olhar, mesmo assim, jamais perca a fé e a esperança no Deus da vida. Só Ele tem as respostas para nossas interrogações; tem o analgésico para curar nossas dores; tem o aconchego para nos amparar nas horas de solidão; em resumo, só Ele tem as explicações para tantas coisas que não conseguimos entender... Quando imaginamos que tudo não tem mais solução  Ele nos dá com a maior naturalidade todas as respostas que  procurávamos.

Espero que gostem da música. É um estilo diferente, mas com uma musicalidade deliciosa de se ouvir e até refletir.


Até mais!
 
Um grande abraço!!


Socorro Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!