quarta-feira, dezembro 15, 2010

UMA MÚSICA... MARAVILHOSA!!!



Conheci a Banda Rosa de Saron através do Pedro (meu filho), de inicio não curtia muito, mas ouvia mesmo assim, junto com ele e Felipe (meu sobrinho). Com o passar do tempo comecei a ouvir com mais atenção e percebi o quanto são maravilhosas as mensagens que podemos encontrar nas músicas dessa banda maravilhosa.

Do novo trabalho da Banda Rosa de Saron  escolhi essa música como a minha preferida. Por isso trouxe para partilhar com cada um e cada uma de vocês que, sempre, me brindam com visitas neste meu espaço.

Com certeza todos nós somos seres imperfeitos. E em virtude dessa imperfeição muitas vezes erramos,outras vezes acertamos e assim vamos levando a vida, que apesar das intempéries não pode parar.

Mesmo que hoje o sol não brilhe e às vezes a saudade teime em nublar o seu olhar, mesmo assim, jamais perca a fé e a esperança no Deus da vida. Só Ele tem as respostas para nossas interrogações; tem o analgésico para curar nossas dores; tem o aconchego para nos amparar nas horas de solidão; em resumo, só Ele tem as explicações para tantas coisas que não conseguimos entender... Quando imaginamos que tudo não tem mais solução  Ele nos dá com a maior naturalidade todas as respostas que  procurávamos.

Espero que gostem da música. É um estilo diferente, mas com uma musicalidade deliciosa de se ouvir e até refletir.


Até mais!
 
Um grande abraço!!


Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com