quarta-feira, agosto 04, 2010

MEU OLHAR...PRA VOCÊ!!!

Olhar de poesia,
Cheiro de amor,
Nostalgia.
Vontade de amar.
Encanto e magia.
Tudo se traduz na paisagem que vislumbra  meus olhos e me faz suspirar.
É impossível olhar tudo isso e não lembrar de você.
Ou tampouco esquecer os versos que lhe dediquei...
Sem lembrar essa fragrância maravilhosa que perfuma seu corpo
e sempre me leva até você...
Aroma que me hipnotiza e me faz enlouquecer.
Amo você, sabia?


Socorro Carvalho


Foto: Olhar da professora Solânge ( a Sol)
Fim de tarde na orla de Santarém.
A minha foto... bem... ela leva outra mensagem.
Traduzida no meu dedo anelar...

QUE LINDO!!! TAMBÉM TE AMO... MEU REI!!!

Minha rainha....
já estou louco de saudades suas...
só tenho a agradecer essa companhia maravilhosa e gostosa que foi a sua, prima, no momento em que estive por aê...
te amo de montão...
e prometo que ainda vamos viver vários momentos felizes juntos...
a emoção de estar com vc é imensa que nem consigo explicar quanta emoção...
nossa como queria estar mais perto...
 infelizmente a distância ainda é um problema para as nossas felicidades...
mas espero estar muito em breve em sua companhia novamente...
para assim compartilhar-mos nossas alegrias e emoções...
...sou seu fã...
e nem imagina o quanto admiro vc

..Grande Bjo...



Desse nego que muito...mais muito ....TE AMAAAAAA....



Francisco Sérgio ( Chico)



* Pô cara, assim não vale. Estou emocionada...
Obrigado pelo carinho.
 Sem palavras...

GRANDE EXEMPLO DE VIDA!!!

O VICE PRESIDENTE - JOSÉ ALENCAR NO PROGRAMA DO JÔ SOARES

“ Se Deus quiser me levar ele não precisa de câncer pra fazer isso. E se ele não quiser me levar não há câncer que me leve”. (José Alencar - Vice Presidente do Brasil)

Pense numa pessoa que eu admiro. É esse cidadão.
O qual considero umas das pessoas mais lindas e especiais do mundo.
José Alencar é um homem lindo, não de estética, mas pela essência maravilhosa que tem dentro do coração. Depois de ouvir essa frase dita por ele acho-o ainda mais lindo. Enquanto algumas pessoas fazem charminho, chorando diante de certas situações maravilhosas e reclamando de tudo na vida, ele está ai firme, sorridente e feliz mesmo enfretando uma doença desgraçada, mas que nem assim consegue ofuscar o brilho otimista que reluz nos olhos desse homem iluminado e cheio de fé em Deus. E que tanto o admiro.
O universo deveria ter mais pessoas assim lindas como José Alencar.

Postagens em destaque

Maria Maria

Maria, Da lua Herdastes brilho e serenidade. Do sol Juntastes calor e esperança. Doce Maria! De encanto, de amor. Suave como a b...