quinta-feira, novembro 11, 2010

ESQUECIMENTO

Esse de quem eu era e era meu,
Que foi um sonho e foi realidade,
Que me vestiu a alma de saudade,
Para sempre de mim desapareceu.


Tudo em redor então escureceu,
E foi longínqua toda a claridade!
Ceguei... tateio sombras... que ansiedade!
Apalpo cinzas porque tudo ardeu!


Descem em mim poentes de Novembro...
A sombra dos meus olhos, a escurecer...
Veste de roxo e negro os crisântemos...


E desse que era eu meu já me não lembro...
Ah! A doce agonia de esquecer
A lembrar doidamente o que esquecemos...!

 
Florbela Espanca


MOMENTOS ÍMPARES!!!


Eu com minhas duas colegas de quarto: Cirlene e Suelen

Eu com Josué e Ronni

Eu e Jouber ( usando o carro bonito de cenário) kkkkk

Esse menino não teve infância... estraga a foto de todo mundo...kkkk

Eu e Ronildo

Eu e Acivaldo o padre da turma...kkkkkkk

Nós voltando para o hotel...rsrs

Ronni e eu

Eu e  Josué

Nós na recepção do hotel com Rosângela uma moça maravilhosa que nos trata muito bem.

Nós três no elevador...fazendo graça. kkkkk
Essas duas são bem legais e a nos demos muito bem, graças a Deus.
Tratam-me com tanto carinho e respeito que vou sentir saudades delas.
Mas aida temos alguns dias para aproveitarmos cada segundo juntas.
Momentos ímpares que estou vivendo.Além de todo conhecimento que estou adquirindo fiz novas amziades e isso é valioso.
Graças a Deus.

Socorro Carvalho

TURMA DA RNA


DIANA MORENO – RÁDIO RIO MAR – MANAUS - AM

                       ACIVALDO NEGRÃO – RÁDIO CONCEIÇÃO FM – ABAETETUBA –PA

                     CIRLENE DE PAULA – RÁDIO VERDES FLORESTAS – CRUZEIRO DO SUL – AC

                                  EDÉR JOUBER – RÁDIO  CASTANHO  FM – CAREIRO - AM

                                JOSUÉ FREITAS – RÁDIO EDUCADORA RURAL – TEFÉ - AM

                                     RONILDO CARVALHO – RÁDIO EDUCADORA - TEFÉ - AM

                            RONNIEVON BARROS – RÁDIO EDUCADORA – GUAJARÁ MIRIM - RO

                            SUELEN PINHO – RÁDIO CASTANHO FM – CAREIRO – AM

Integrantes da Rede de Notícias da Amazônia que estão em Manaus no Curso de Jornalismo Ambiental III, só está faltando Ivan e Aroldo que não estavam com a gente. Eu, vocês já conhecem. As fotos foram feitas ontem quando tivemos um tempinho e fomos passear.

A MAGIA DA MÚSICA...

Manaus - Ontem, na pizzaria curti um pouco de música ao vivo e foi muito show de bola!!! Uma coisa que achei muito bacana foi o cantor do barzinho (esse da foto).

Cara! Ele canta divinamente bem!!! E melhor ainda... cantou Djavan, Fagner e o mais surpreendente é que pensei em pedir para ele tocar Tribalista e nem precisei ir lá, ele captou meu pensamento e tocou Velha Infância . Ufaaa!! Amei!

Então fiquei pensando...

Como a música é mágica e tem o poder de nos trazer e nos levar em qualquer lugar. Vencer barreiras, ultrapassar obstáculos e embarcar numa viagem ao fundo do coração.Foi isso que fiz ontem...viajei pra dentro do meu coração.  Claro que foi uma viagem maravilhosa. Nessa viagem  uma lembrança, doce, maravilhosa... Inesquecível!

O interessante é que mesmo apesar de tantas músicas lindas que ouvi não fiquei triste, nem melancólica. Afinal de contas tudo que aconteceu foi simplesmente maravilhoso. Pude amar com toda força e sinceridade do meu coração e isso é o mais importante.

Amei não tenho vergonha de assumir. Amei SIM. Amor sem medo e sem medidas. Amor de verdade, sem máscaras e sem reservas.Amor que me foi  inspiração, poesia, rima do meu verso, fragrância que me entorpecia.. Ah, aquele amor foi tudo de bom.Loucura e Harmonia... etc. Por isso, só tenho boas lembranças e em cada uma delas...muitas recordações que vão se eternizar em meu coração...

Se serei lembrada não me importo. O importante é que jamais irei esquecer  aquele amor ao qual dei sempre o melhor que havia em mim. Penso que amar é isso. Só penso, pois o Amor não tem explicação.

Socorro Carvalho

ONTEM...

10 de novembro de 2010!! Mais um dia em Manaus!!

Após um dia lindo e proveitoso de muito aprendizado e partilha de experiências, enfim, aceitei o convite da turma para dar um voltinha na noite amazonense.

O destino? Teatro Amazonas local de apresentação do Sétimo Amazonas Film Festival .Além da grande preciosidade de filmes que estão sendo exibidos por lá, tem o tapete vermelho (na entrada do teatro) por onde passam diversos atores e atrizes que vieram participar do Festival.

Na verdade, não curto muito esse negócio de ficar paparicando esse pessoal, mas como a maioria da turma estava empolgada e curiosa para assistir entrei na onda e me diverti junto com eles e elas.

Até que foi legal sair um pouco ver gente nova, lugares diferentes e até ampliar a amizade com esses meninos e meninas que fazem ecoar a RNA na Amazônia.

Como somos artistas dos radiodramas de nossas emissoras, claro, tivemos a honra de passar no tapete vermelho.  Confira as fotos...rsrs

 

Turma RNA

Turma no tapete vermelho
Josué e Suelen (estavam se achando globais) kkkkk

Não é que entrei na onda. Ronildo só sabia sorrir ....kkkk




Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...