quinta-feira, janeiro 20, 2011

ALEGRIA DUPLA!!!!



Hoje é um dia mais que especial e eu estou radiante de felicidade!!!

È o dia da colação de grau da Natashia e claro, um grande motivo para estar assim toda contente, mas sobre isso escrevo depois.

Além desse momento importante acabo de saber de outra notícia super interessante e que aumentou ainda mais minha felicidade.

Acabei de saber, via blog da Joelma, que a Beatriz Viana foi aprovada para fazer especialização no Butantã, em São Paulo.

A Bia, como carinhosamente é chamada pelas pessoas próximas é irmã caçula da  Joelma Viana.

A Bia concluiu ano passado graduação em Biologia, pela Ufopa e vai se especializar em animais peçonhentos. Que notícia ótima!!!

O detalhe mais legal ainda é que a Bia foi a ÚNICA aprovada em Santarém.

O que significa um orgulho não só pra família dela, mas pra toda Santarém.

Como conheço a Bia e tenho o privilégio de contar com a amizade dessa moça tão inteligente, sinto-me feliz por ela.

Daqui vai meu carinho para Bia pedindo que Deus a abençoe sempre mais e que ela consiga galgar com muito sucesso todas as metas de vida.

Parabéns, também, a D. Maria e seu Benedito ( pais da Bia) que tem grande parte nesse mérito, pela dedicação e amor que dão as filhas e filho.



Sucesso a Bia e bons estudos!!!

Com um abraço





Da Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com