ALEGRIA DUPLA!!!!



Hoje é um dia mais que especial e eu estou radiante de felicidade!!!

È o dia da colação de grau da Natashia e claro, um grande motivo para estar assim toda contente, mas sobre isso escrevo depois.

Além desse momento importante acabo de saber de outra notícia super interessante e que aumentou ainda mais minha felicidade.

Acabei de saber, via blog da Joelma, que a Beatriz Viana foi aprovada para fazer especialização no Butantã, em São Paulo.

A Bia, como carinhosamente é chamada pelas pessoas próximas é irmã caçula da  Joelma Viana.

A Bia concluiu ano passado graduação em Biologia, pela Ufopa e vai se especializar em animais peçonhentos. Que notícia ótima!!!

O detalhe mais legal ainda é que a Bia foi a ÚNICA aprovada em Santarém.

O que significa um orgulho não só pra família dela, mas pra toda Santarém.

Como conheço a Bia e tenho o privilégio de contar com a amizade dessa moça tão inteligente, sinto-me feliz por ela.

Daqui vai meu carinho para Bia pedindo que Deus a abençoe sempre mais e que ela consiga galgar com muito sucesso todas as metas de vida.

Parabéns, também, a D. Maria e seu Benedito ( pais da Bia) que tem grande parte nesse mérito, pela dedicação e amor que dão as filhas e filho.



Sucesso a Bia e bons estudos!!!

Com um abraço





Da Socorro Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!