segunda-feira, janeiro 17, 2011

AMANHÃ TEM ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS RADIALISTAS

Augusto Sousa (Presidente) e Francisco Sales (Vice presidente)
Amanhã, (18/01), ocorre  na sede do sindicato dos Comerciarios, a Assembléia Geral Ordinária de Eleição do Sindicatos dos Radialistas de Santarém, onde será Aclamada ou não a única chapa inscrita para o pleito.

A Assembleia está marcada para iniciar  às 19h:30 em Primeira Convocação e as 20h:00  em Segunda Convocação, com qualquer número de associados(as) em dia com suas obrigações sindicais.

A unica chapa inscrita até o dia 04 de janeiro foi a chapa denominada "RUTH SANTOS" (1ª Mulher radialista de Santarém), é encabeçada pelo radialista FRANCISCO AUGUSTO Presidente (TV amazônia), FRANCISCO SALES - Vice (Rádio Rural). Após a aclamação a chapa será empossada e logo em seguida será  servido um coquetel aos presentes.
Daleuson Menezes (ex presidente do Sindicato) e Augusto Sousa
Hoje, Augusto esteve visitando a Rádio Rural e trocando idéias com  Daleuson Menezes um dos ex presidentes do Sindicato dos Radialistas. A essa nova turma de colegas que vão assumir esse Desafio fica nossos votos de boa sorte e sucesso. Só resaltando que a FORÇA do Sindicato não está nos integrantes da Diretoria mas  sim na  UNIÃO de todos(as) nós que formamos a categoria.Portanto vamos usar nossa voz para SOMAR e não dividir. Pense Nisso!!!

 Comissão Eleitoral

Presidente - Raimundo Ferreira  ( o Dinho) (Tv Encontro)
Primeira Secretária - Socorro Carvalho ( Rádio Rural)
Segundo Secretário- Luiz Augusto Cohen ( Rádio e Tv Tapajós)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com