quarta-feira, janeiro 19, 2011

APRECIÁVEL...

Emprestei essa imagem do orkut da minha irmã Conce Mota,
 foto  feita lá em Oriximiná - Pará.
Uma imagem maravilhosa bem típica de nossa linda Região Amazônica.
A exuberância de nossos rios, as grandes e pequenas embarcações, um povo maravilhoso e hospitaleiro.
Viajar de barco é muito legal!!
Poder sentir o vento,  respirar o cheiro das águas apreciando a natureza...
Neste final de tarde, depois de uma chuva forte e passageira em Santarém arranjo esse tempinho para vir colocar essa imagem linda e partilhar com você detalhes dessa preciosidade que é  viver em nossa região.
Para os apaixonados (as) um lugar desse inspira romance, declarações de amor  etc...
Eu?
Bem, eu prefiro imaginar  uma viagem  nesse rio e quem sabe em algum lugar encontrar meu porto seguro e... Ancorar... quem sabe hum?!!.

Boa tarde, com uma chuvinha básica em Santarém!!!
Mesmo assim... continua quente... muito queente!!
Ufaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com