segunda-feira, janeiro 24, 2011

MINHA SOLIDARIEDADE...

Ageíse,
Neste momento de dor receba minha solidariedade e conforto.
Sei que nenhuma palavra que eu diga ou escreva vai ocupar a lacuna que, neste instante, está aberta dentro do seu coração.
Mesmo assim, venho expressar meus votos de sentimentos e pesar pedindo forças a cada uma e cada um membro da família, para que juntos permaneçam cultivando a união e fortalecendo-se mutuamente na Fé e no amor de Deus.
Ageíse Navarro é nossa colega e ex repórter do Rádio Pela Educação e neste final de semana perdeu de forma brusca a genitora


Um abraço fraterno, Ageíse!!


Da


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com