quinta-feira, janeiro 13, 2011

MIRIKA BEMERGUY!!! PARABÉNS!!


Linda! Inteligente!
Alto astral!!
São definições que podemos dar a essa mulher maravilhosa, chamada de Mirian Bemerguy, mas que gosta, mesmo, de ser chamada de Mirika.
Encontrar com Mirika, é encontrar luz, otimismo e principalmente alegria, pois ela tem um brilho contagiante, uma auto estima admirável e um sorriso maravilhoso. Típica brasileira, Mirika gosta das boas coisas da vida e uma delas é nossa arte, afinal de contas esse gostar está nas veias e carrega esse apreço já no sobrenome, Bemerguy. Nome muito representativo em nossa cultura santarena.
Mas, enfim, tudo isso para dizer que Mirika gosta de uma boa dose de sacanagem (no bom sentido, claro), por isso gosta dos poemas malucos que escrevo. Logo é uma das leitoras desse espaço.
O aniversário da Mirika Bemerguy foi ontem, dia 12, mas só estou homenageando hoje, por pensar que as pessoas que gostamos são especiais todos os dias.
Por isso, Mirika, receba hoje meu carinho e abraço com votos de muita saúde, paz e amor. Tudo isso abençoado pelo Deus da vida. Para que assim você possa continuar a ser essa pessoa linda e admirável sempre a iluminar nossas vidas com sua presença.

Felicidades!!

"Feliz de quem atravessa a vida tendo mil razões para viver." ( Dom Helder)


Um grande abraço,


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com