quarta-feira, janeiro 12, 2011

PEDRO LUIZ E CIA...

Esse rapaz maravilhoso é o Pedro Luiz, meu filhote lindoooo!!!
Momentos dele com a turma do colégio na programação de Natal
ocorrida, na Orla, em frente nossa linda e amada cidade de Santarém...
Aqui, a primeira tentativa de foto com o papai Noel da cidade da gente...
Mas o fotografo não sabia  desse detalhe e cortou a cabeça do velho Noel. rsrs
Nova tentativa e de novo a cabeça do Noel ficou pela metade...rsrs


Sem muito sucesso dessistiram e foram relembrar os tempos de criança....rsrs

Aqui o ensaio vai além e pinta um coração...será essa?rsrs
Não sei.

Ôpa!!!
Vamos esquecer o papai Noel e registar só a gente....mesmo...rsrs
Pedro é o Bem Mais Precioso que tenho na vida.
Presente de Deus!!
Sou grata a Ele por  essa dádiva.
Pedro é meu  poema mais lindo.
A poesia   mais sublime que o amor já me inspirou.




Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...