quarta-feira, janeiro 12, 2011

PEDRO LUIZ E CIA...

Esse rapaz maravilhoso é o Pedro Luiz, meu filhote lindoooo!!!
Momentos dele com a turma do colégio na programação de Natal
ocorrida, na Orla, em frente nossa linda e amada cidade de Santarém...
Aqui, a primeira tentativa de foto com o papai Noel da cidade da gente...
Mas o fotografo não sabia  desse detalhe e cortou a cabeça do velho Noel. rsrs
Nova tentativa e de novo a cabeça do Noel ficou pela metade...rsrs


Sem muito sucesso dessistiram e foram relembrar os tempos de criança....rsrs

Aqui o ensaio vai além e pinta um coração...será essa?rsrs
Não sei.

Ôpa!!!
Vamos esquecer o papai Noel e registar só a gente....mesmo...rsrs
Pedro é o Bem Mais Precioso que tenho na vida.
Presente de Deus!!
Sou grata a Ele por  essa dádiva.
Pedro é meu  poema mais lindo.
A poesia   mais sublime que o amor já me inspirou.




Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com