segunda-feira, janeiro 31, 2011

ROMÁRIO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 45 ANOS COMPORTADO EM BOATE NA BARRA

Rio - O craque Romário comemorou seu aniversário de 45 anos na noite deste sábado (29),  em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Comportado, o ex-jogador de futebol estava acompanhado da esposa, Isabella.

Na terça-feira, o craque parte para um novo desafio. Ele toma posse como deputado federal (PSB) pelo Rio de Janeiro em Brasília.


Ao Romário meus votos de  muita luz e enérgia positiva para que ele obtenha sucesso em mais essa jornada desafiadora de vida. Eu acredito e sou fã desse baixinho!!E neste dia especial só peço a Deus que tudo ocorra bem.


Sucesso Romário!!! Ah!! Parabéns pelos 45 anos de vida e bem vividosssss, diga-se de passagem!!! 

Olha só pessoal, qualquer comentário negativo sobre esse poster será retirado imediatamente,ok. Aqui é meu espaço onde cultivo as  coisas boas, caso não tenha nada de bom a falar então fique na sua. 

É só um ressalto, pois  nada do que for falado vai modificar o carinho e admiração que tenho por Romário  esse cara bem brasileiro e que muitas alegrias já nos deu, em especial no ano mais lindo da minha vida 1994, ano de nascimento do meu filho Pedro e também da Copa do Mundo quando a SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL se tornou TETRA Campeão Mundial!!!!  

Gosto da autenticidade do Romário é o típico brasileiro que gosta de futebol, mulher, farra e muita sacanagem. A única diferença é que ele assume que gosta bem diferente de muitos que se escondem por detrás de "conceitos furados", muitas vezes, loucos   de vontade de fazerem o mesmo acovardam-se e tornam-se frustados e frustadas. Por isso é que continuo admirando você,  Romário!!!

Um abraço!!



VOCÊ É O CARA!!!!



 Sucesso!!!


Sou sua fã....SEMPRE.
HAJA O QUE HOUVER.


Socorro Carvalho


Observação: Esse poster partilho em especial com uma dupla maravilhosa de colegas: Ronnie Von Barros lá de Guajará Mirím em Rondônia e Cirlene de Paula lá de Cruzeiro do Sul no Acre, a dupla assim como eu é fá do grande ROMÁRIO!!!

Um comentário:

  1. admiro o romário,ele sendo pai de uma criança especial,mostrou a cara e mostrou como ser diferente é normal,tb sou uma mãe especial e axo que precisamos de mais pessoas assi. beijos linda^^

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...