segunda-feira, janeiro 31, 2011

ROMÁRIO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 45 ANOS COMPORTADO EM BOATE NA BARRA

Rio - O craque Romário comemorou seu aniversário de 45 anos na noite deste sábado (29),  em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Comportado, o ex-jogador de futebol estava acompanhado da esposa, Isabella.

Na terça-feira, o craque parte para um novo desafio. Ele toma posse como deputado federal (PSB) pelo Rio de Janeiro em Brasília.


Ao Romário meus votos de  muita luz e enérgia positiva para que ele obtenha sucesso em mais essa jornada desafiadora de vida. Eu acredito e sou fã desse baixinho!!E neste dia especial só peço a Deus que tudo ocorra bem.


Sucesso Romário!!! Ah!! Parabéns pelos 45 anos de vida e bem vividosssss, diga-se de passagem!!! 

Olha só pessoal, qualquer comentário negativo sobre esse poster será retirado imediatamente,ok. Aqui é meu espaço onde cultivo as  coisas boas, caso não tenha nada de bom a falar então fique na sua. 

É só um ressalto, pois  nada do que for falado vai modificar o carinho e admiração que tenho por Romário  esse cara bem brasileiro e que muitas alegrias já nos deu, em especial no ano mais lindo da minha vida 1994, ano de nascimento do meu filho Pedro e também da Copa do Mundo quando a SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL se tornou TETRA Campeão Mundial!!!!  

Gosto da autenticidade do Romário é o típico brasileiro que gosta de futebol, mulher, farra e muita sacanagem. A única diferença é que ele assume que gosta bem diferente de muitos que se escondem por detrás de "conceitos furados", muitas vezes, loucos   de vontade de fazerem o mesmo acovardam-se e tornam-se frustados e frustadas. Por isso é que continuo admirando você,  Romário!!!

Um abraço!!



VOCÊ É O CARA!!!!



 Sucesso!!!


Sou sua fã....SEMPRE.
HAJA O QUE HOUVER.


Socorro Carvalho


Observação: Esse poster partilho em especial com uma dupla maravilhosa de colegas: Ronnie Von Barros lá de Guajará Mirím em Rondônia e Cirlene de Paula lá de Cruzeiro do Sul no Acre, a dupla assim como eu é fá do grande ROMÁRIO!!!

Um comentário:

  1. admiro o romário,ele sendo pai de uma criança especial,mostrou a cara e mostrou como ser diferente é normal,tb sou uma mãe especial e axo que precisamos de mais pessoas assi. beijos linda^^

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com