quinta-feira, janeiro 13, 2011

SAUDADE DE MIM...


Nesta quinta-feira encerro o dia sentindo uma saudade estranha.
Estou com saudade da minha própria companhia...
Sensação esquisita não é mesmo?
Mas é verdade.
Estou com saudade da minha companhia.
Sei lá...
Acho que preciso me encontrar mais comigo...
ENTÃO.
Deixa eu ir... ver se consigo fazer isso.
Hoje, não estou legal.
Espero que amanhã o dia seja mais divertido...
Na vida nem tudo é perfeito.
Um dia estamos felizes e em outros dias estamos tristes...
Mas apesar de tudo...
 A vida é LINDA!!


Até mais.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com