quinta-feira, janeiro 13, 2011

PARABÉNS, JESSÉ!!

Jessé é esse baiano ai
que vem caminhando no aeroporto de Manaus.
Moço  educado e muito simpático com formação em Hotelaria.
Nos conhecemos em Boa Vista - Roraima, no ano passado. Ele era gerente do hotel que  hospedou a turma da RNA. Hoje, (13), ele está  aniversariando e numa  festa com certeza regada de cerveja, acarajé e muita alegria. Pois o Jessé é cativante, de um sorriso... maravilhoso e agradável. O que me leva a pensar que,  certamente, deva  tem muitas amizades. E eu cá de longe...junto-me para  desejar ao Jessé saúde para que ele continue sempre essa pessoa tão especial.
Santarém vai  continuar esperando a visita prometida pelo Jessé.
Ele confessou que tem muita vontade de vir conhecer a praia de Alter do Chão.
 De repente,
 quem sabe um dia ele não vem gerenciar um de nossos hotéis da cidade ou mesmo lá em Alter, hum?

Parabéns!!!


Feliz Aniversário, Jessé!!


Com carinho amazônico


 da

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com