segunda-feira, fevereiro 14, 2011

COMADRE ARMANDINA...


"Acredite nas pessoas...
Naquelas que possuem algo mais...
Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades...
Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes...
Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...
Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra te faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor..."

Com essa singela mensagem congratulo-me a alegria e felicidade  de seu coração.
Pedindo ao Deus da vida que abençoe cada vez mais esse sentimento tão nobre que está a pulsar em seu coração. E que essa felicidade seja construída em cada instante para que assim o amor possa sempre encontrar novas inspirações para ser motivo de alegrias e felicidades!!


Saúde! Amor!
Paz e tudo de bom é o que mais desejo para você e sua familia... SEMPRE!!!

Parabéns pelo seu  aniversário!!

Com um abraço carinhoso da sua comadre


Socorro Carvalho


 * Minha comadre Armandina reside em Faro e é um dos bens preciosos que conquistei na Tv Ponta Negra. E ontem,13 de fevereiro, festejou mais um ano de vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com