EMOÇÃO NA DESPEDIDA!! VALEU RONALDINHO!!!

Hoje, (14),  o craque Ronaldo oficializou a sua aposentadoria. Em entrevista coletiva, acompanhado dos filhos Ronald e Alex, falou sobre sua decisão e agradeceu aos colegas do time, reforçando que continuará na defesa do Corinthians, mas agora com menor força porque não poderá responder dentro dos campos.


Ronaldo disse que no dia da decisão sentiu como se estivesse numa UTI, em estágio terminal, e que hoje era como se tivesse morrido pela primeira vez. O agora ex-atacante culpou o hipotireoidismo pelo aumento de peso e consequente lesões que o obrigam neste momnto a abandonar a profissão.


UM POUCO DE RONALDINHO...

RONALDO LUÍS NAZÁRIO DE LIMA, mais conhecido como Ronaldo ou também Ronaldo Fenômeno ou ainda Ronaldinho (Rio de Janeiro, 22 de setembro de 1976), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como centroavante.

Já era conhecido como Ronaldo no início da carreira, sendo por algum tempo chamado de Ronaldinho. O diminutivo surgiu na Copa do Mundo de 1994, quando a Seleção Brasileira foi com dois Ronaldos; o mais velho, jogador do São Paulo, tornou-se Ronaldão. Já o apelido de Fenômeno surgiu em sua arrebatadora temporada no Barcelona.

É o maior artilheiro da história das Copas do Mundo com quinze gols.[2] É um dos poucos jogadores que estiveram dos dois lados de duas grandes rivalidades europeias: ele defendeu os espanhóis Barcelona e Real Madrid e os milaneses Internazionale e Milan.

Iniciou seu caminho no futebol no futsal do Valqueire Tênis Clube,[3] transferindo-se cedo para o Social Ramos Clube do Rio de Janeiro, para logo em seguida mudar-se para o São Cristóvão, também carioca. Porém foi no Cruzeiro que se profissionalizou e alcançou a fama como atleta no segundo semestre de 1993.


 Informações: Via google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!