segunda-feira, fevereiro 14, 2011

FELIPE PARABÉNS!!!FELICIDADES!!! TE AMOOOO!!

Ei cara,
Hoje, (14) é o dia do seu aniversário!!!
Parabéns pra você!!
Do fundo do meu coração desejo a você, muita luz e energia positiva!!
Para que continue a ser esse menino lindo, inteligente e que  anima meus dias com encanto e sorrisos.
Que  sua vida seja como uma música suave...
Com rimas de harmonia, refrões de sinceridade, versos de felicidades!!
Que sua voz ecoe sempre boas notícias e e que elas sejam condutoras constante de alegrias.
Deus proteja e abençoe seus sonhos e projetos, para que num futuro bem próximo obtenha como resultado êxito e sucesso!!
Um grande abraço, Felipe!!
Obrigado por exisitir e fazer parte da minha vida!!

Te amo, sobrinho querido!!!

Beijos  da tia


Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com