segunda-feira, fevereiro 14, 2011

FELIPE PARABÉNS!!!FELICIDADES!!! TE AMOOOO!!

Ei cara,
Hoje, (14) é o dia do seu aniversário!!!
Parabéns pra você!!
Do fundo do meu coração desejo a você, muita luz e energia positiva!!
Para que continue a ser esse menino lindo, inteligente e que  anima meus dias com encanto e sorrisos.
Que  sua vida seja como uma música suave...
Com rimas de harmonia, refrões de sinceridade, versos de felicidades!!
Que sua voz ecoe sempre boas notícias e e que elas sejam condutoras constante de alegrias.
Deus proteja e abençoe seus sonhos e projetos, para que num futuro bem próximo obtenha como resultado êxito e sucesso!!
Um grande abraço, Felipe!!
Obrigado por exisitir e fazer parte da minha vida!!

Te amo, sobrinho querido!!!

Beijos  da tia


Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...