quinta-feira, fevereiro 10, 2011

DE VOLTA... DEPOIS DA VIROSE

Ufaaa!!! Após dois dias arriada por essa tal de virose....

Estou de volta ao trabalho.

E claro, junto do meu cantinho especial!!

Ainda não estou totalmente bem, mas já dá de ir levando o trampo.

Mas olha esse negócio de virose é chato pra caramba.

Minha cabeça ainda está zonza, boca está amarga, as costas um pouco dolorida... égua da mordaça....kkkkkk

Para a alegria de muitos não morri.

Sinto muito a quem pensava que iria se livrar de mim vai ter de se conformar, pois FELIZMENTE estou aqui... de volta!!!!kkkkkkk

Brincadeirinha!! Graças a Deus que já estou melhor!!!



Um comentário:

  1. Para minha alegria, estás de volta!
    Que bom que estás melhor! És um bem precioso para os que gostam de uma boa amizade e os que gostam de boa leitura.
    Um forte abraço de alguém distante, mas perto em pensamento.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com