sexta-feira, fevereiro 04, 2011

ESTÁDIO COLOSSO DO TAPAJÓS É LIBERADO

O empenho da Prefeita de Santarém, Maria do Carmo, e de outras autoridades junto ao Governo do Estado e outras instituições como o Ministério Público (MPE), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, garantem o aditamento do TAC e a liberação com segurança, para oito mil torcedores, do Estádio Estadual de Santarém Colosso do Tapajós.

“Santarém vai presenciar, com a proteção de Deus, o esforço do São Raimundo para conquistar uma grande vitória contra a Tuna Luso no próximo domingo”, declarou Maria do Carmo.

A Prefeita de Santarém agradece as autoridades e aos técnicos, atletas, dirigentes esportivos e imprensa. Pede a compreensão do público e convida a população santarena para torcer pelo “Pantera” no Campeonato Paraense.



Nelma Bentes
Assessora de Comunicação da PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...