sexta-feira, fevereiro 04, 2011

DIRETORES E VICE- DIRETORES DA REDE MUNICIPAL SÃO EMPOSSADOS


Prefeita de Santarém Maria do Carmo,  Secretária de Educação Lucineide Pinheiro e demais  autoridades .
 A cerimônia de posse ocorreu hoje(04), pela na manhã, no auditório da Casa de Cultura quando foram empossados todos os gestores da área urbana, planalto e rios da rede municipal de ensino.
De acordo com a Secretária Municipal de Educação de Santarém Lucineide Pinheiro, a prática da gestão democrática vem sendo um exercício constante em nosso município nos últimos anos, e a eleição dos novos gestores é um sinal desse processo.
Na ocasião os  novos gestores receberam da prefeita Maria do Carmo o Termo de Compromisso, Termo de Avaliação e Portaria de Nomeação.
Diversas autoridades estiveram presentes no evento, entre elas, o presidente do Poder Legislativo, José Maria Tapajós, a representante da UFOPA, Solange Ximenes; e da Diretora da 5ª Unidade Regional de Ensino, Graça Pedroso.
Os gestores empossados foram eleitos pela comunidade escolar no dia 21 de dezembro do ano passado nas escolas.


Auditório da Casa de Cultura de Santarém
 Entre os diretores empossados na manhã de hoje está o professor Cléo Neves que vai  estar a frente da gestão da escola São Francisco de Assis no bairro São Francisco.


Fonte: Nelma Bentes
Assessora de Comunicação da PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com