terça-feira, fevereiro 15, 2011

PARABÉNS!!! ANA ISABEL!!!

Ei primaaaaaaaaa, parabéns pra você...
Muitas felicidades, muitos anos de vida!!!
Com a proteção Divina!!!

Pra você...
Meu carinho mais especial cheio de amizade e admiração.
Amizade pela pessoa sensacional que você é.
Admiração pela sua determinação e entusiasmo diante da vida.

Em meio a nostalgia...
Receba meu abraço regado pela brisa suave que passa  no final da tarde mocoronga.
 Receba um cheiro  com a aroma de  remanso  do Rio Tapajós.

Em cada passo uma lembrança
E em  cada lembrança em meu coração, uma saudade!!
Saudade do riso por nada
Do bate papo cheio de sonhos
O entusiasmo pelas conquistas e pelo dom da vida e etc...

 Tudo isso se faz valer pelo amor fraterno que une nossa amizade!!
A você, um brindeeeeeeeeeeeeeee!!!
Com sabor de pizza do mascotinho, a magia da música de barzinho e a poesia santarena.
E claro, com o calor de muitas companhias e entre elas a minha.
Um grande abraço,  Bel!!
Feliz Aniversário!!


Saúde e Sucesso!!

Com carinho da sua prima


Socorro Carvalho



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Prima querida, vc como sempre é show!!Obrigada pela homenagem, amei!!
    Parbéns pela criatividade!Que orgulho sinto em ter em minha vida uma pessoa simplismente encantadora como vc!!!
    Bj!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com