quinta-feira, fevereiro 10, 2011

PARABÉNSSSSSSSS!!!! MINAEL ANDRADE!!!

Ontem, 09 de fevereiro, quem também  trocou de idade foi o  jornalista e repórter esportivo da Rádio Rural Minael Andrade. Mina é o setorista do São Raimundo e por isso tem tido bastante pauta para dar informações sobre o clube nesse tempo do "tal " de campeonato paraense.
Enfim, só quero desejar ao Mina  saúde acima de tudo. Depois muito mais sucesso e muitas alegrias no trabalho e na vida de um modo em geral.
Minael é meu colega de trabalho, faz parte da Melhor Equipe de Esporte do Oeste do Pará  onde  faz um excelente trabalho. Nos jogos está sempre em cima do lance levando ao ar todas as emoções daquele  momento. Com seu trabalho contribui grandemente para o sucesso da equipe, que somando o trabalho de cada um tem como resultado toda essa  audiência grantida da emissora. 

Mesmo apesar de não ser um  alvinegro,  Mina desempenha com muito amor o trabalho que faz. Pois incorpora o sangue alvinegro, fazendo  vibrar o coração e colocando dentro do campo até mesmo aquele torcedor mais distante. E consegue fazer isso, pois faz rádio com amor e paixão  e esse é o grande diferencial da nossa  equipe que tem um mérito  muito legal. Mérido que aprecio com muito orgulho e respeito. E falo isso não apenas como colega de trabalho mas, em especial, como ouvinte assídua das jornadas esportivas que, em minha opinião, é realmente UM SHOW DE BOLA. Parabéns Minael, primeiro pelo aniversário e depois por fazer parte dessa grande Equipe de Profissionais.

Felicidades e Sucesso!!!



Com um abraço afetuoso e sincero  da colega de trabalho



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com