quinta-feira, fevereiro 10, 2011

ENCANTOS DA NOSSA TERRA

Por do sol na praia de Ponta de Pedra

A imagem de tamanho deslumbre é o por do sol na praia de Ponta de Pedra,  em Santarém do Pará, Amazônia - Brasil e foi focalizada pelo fotógrafo Ronaldo Ferreira, um de nossos maiores profissionais da fotografia santarena.
A fotografia me foi enviada pela jornalista Rosa Rodrigues e eu amei!!!!
A fonte da  foto foi o  blog do jeso.

Um comentário:

  1. Que cor é essa que marca esse céu?
    Que luz é essa que invade os olhos e esquenta a alma?
    Uma das paisagens mais lindas que já vi.
    Mais uma vez vejo o quanto tenho que conhecer ainda nesse Brasil.
    Abraços à todos.

    Te espero no sabor da letra.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com