quarta-feira, fevereiro 02, 2011

VIAGEM....

No ócio do meu desejo
Sinto na pele
O passeio de suas mãos...
Sinto-me um rio
E você como um barco a me navegar...
Como um velejador experiente
Vai conduzindo meus sentidos
E em cada remanso
Perde-se de seu destino
Indo e vindo, entre leves e sutis movimentos...
Já nem sabe mais o rumo a seguir.
E na fragrância natural do meu corpo
Perde-se inteiro.
De repente
Tenta fugir da emoção
Procura a direção exata
Enquanto suas mãos passeiam já meio afoitas
Na maré do meu rio que já se levanta...
Desnudando-me os poros
Excitando-me a imaginação...
De repente
Sinto você naufragar dentro de mim
Na sofreguidão dos seus delírios


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...