quarta-feira, março 09, 2011

EM FAMÍLIA - COMEMORAÇÃO DIVERTIDA

Jorge Mota e Vicente Silva meus cunhados
Concy minha irmã, eu e minha cunhada Sandra

Eu com a sobrinhada: ruth, Paulinho, Maria Clara, Maria Eduarda, Eduardo e Emerson


Eu e Aline Jamille minha sobrinha
Eu e meus dois irmãos Miguel e Paulo
Eu e minhas irmãs Augusta e Concy
Eu e mamãe D. Raimunda

Eu e Paulinho meu sobrinho (uma figura)rsrs

Eu e Pedro meu filho (ele nã queria tirar foto sem camisa) ai ficou assim timidamente...rsrs

No sábado,(05), ganhei uma comemoração lá em casa  por ter conseguido ingressar  na Ufopa.
A turma se juntou e me pegou de jeito...rsrs
Mas foi maravilhoso!!
Jorge e Vicente os grandes mentores soltaram até fogos...kkkkk
Foi demais!!!
Na festa,, pra completar a galera, só faltou meus dois irmãos João ( Manaus - AM)  e Francisco ( Brasília- DF)com as respectivas esposas ( Eliane e Dulce)  e mais  quatro sobrinhos (as) com esposos
 Daniele e Fábio ( Altamira - PA)  , Kellen e Cleison, Karla e João Henrique ( Manaus - AM)
Um sábado sensacional regado a vinho Pérgola e Campary, pode?
Carne e peixe assado!!
Detalhe: Sob o som de do  Carnavelhinho...
Mas ainda tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com