EM FAMÍLIA - COMEMORAÇÃO DIVERTIDA

Jorge Mota e Vicente Silva meus cunhados
Concy minha irmã, eu e minha cunhada Sandra

Eu com a sobrinhada: ruth, Paulinho, Maria Clara, Maria Eduarda, Eduardo e Emerson


Eu e Aline Jamille minha sobrinha
Eu e meus dois irmãos Miguel e Paulo
Eu e minhas irmãs Augusta e Concy
Eu e mamãe D. Raimunda

Eu e Paulinho meu sobrinho (uma figura)rsrs

Eu e Pedro meu filho (ele nã queria tirar foto sem camisa) ai ficou assim timidamente...rsrs

No sábado,(05), ganhei uma comemoração lá em casa  por ter conseguido ingressar  na Ufopa.
A turma se juntou e me pegou de jeito...rsrs
Mas foi maravilhoso!!
Jorge e Vicente os grandes mentores soltaram até fogos...kkkkk
Foi demais!!!
Na festa,, pra completar a galera, só faltou meus dois irmãos João ( Manaus - AM)  e Francisco ( Brasília- DF)com as respectivas esposas ( Eliane e Dulce)  e mais  quatro sobrinhos (as) com esposos
 Daniele e Fábio ( Altamira - PA)  , Kellen e Cleison, Karla e João Henrique ( Manaus - AM)
Um sábado sensacional regado a vinho Pérgola e Campary, pode?
Carne e peixe assado!!
Detalhe: Sob o som de do  Carnavelhinho...
Mas ainda tem mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!