quarta-feira, março 09, 2011

MOMENTO DE EMOÇÃO E ALEGRIA







Momentos sem preço!!!
Esse carinho irei guardar dentro do meu coração...
Simples e Inesquecível!!!
Lá foi por água abaixo meu cabelo limpinho e cheiroso...kkkkk
Tomaram a câmera da minha mão e se aproveitaram da situação, mas o Jorge registrou pra mim...
Foi sensacional a emoçaõ que senti, confesso.
È um momento meu mas que faço questão de  partilhar com vocês que de alguma forma já se tornaram especiais em minha vida.
Sou grata a Deus por tudo e em especial pela minha família!!!

Um comentário:

  1. Essa é uma mulher, mãe, filha, amiga, guerreira. Essa é uma mulher otimista... Uma mulher poetisa... Uma mulher das letras. Essa é a Help que conheço!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com