sábado, março 12, 2011

FANTASIAS SEXUAIS: DESCUBRA O SIGNIFICADO DAS MAIS COMUNS

Conheça os significados das principais fantasias sexuais e aprenda a transformá-la em realidade

1. Ser "forçada" (de mentirinha!) a fazer sexo

· O que significa
Ceder a um parceiro "agressivo" é a maior fantasia feminina e simboliza a punição pelo prazer e o desejo de ser cuidada.

· Como pode virar realidade
Peça para seu amor fingir que é um ladrão. Quanto mais detalhes a encenação dele tiver, melhor. Dê empurrões para afastar o "criminoso".

2. Transar com um estranho

· O que significa
Invoca o desejo de transar por uma noite e nada mais, um tabu para mulheres. Boa aposta para quem curte fortes emoções.

· Como pode virar realidade
Se você for casada, combine com seu marido de fingirem que não se conhecem. Espere o convite para irem a um lugar calmo e parta pra ação!

3. Controlar o prazer dele

· O que significa
Amarrado, algemado, amordaçado... ele é um homem-objeto. Essa fantasia simboliza que todo o controle está nas suas mãos.

· Como pode virar realidade
Assuma o controle com (ou sem) os acessórios escolhendo uma posição em que você fique por cima. Aí, controle ritmo e intensidade.

4. Agir como uma garota de programa

· O que significa
Fingir-se de prostituta é uma fantasia muito comum em mulheres que tiveram uma educação bastante rígida, que costumava associar o sexo ao pecado.

· Como pode virar realidade
Peça para seu companheiro tratá-la como se fosse uma verdadeira profissional e pagar pelos "serviços". Comece a farra com um striptease!



5. Transar a céu aberto, numa praia

· O que significa
Essa fantasia vai muito além de excitar apenas você e o parceiro, envolve correr riscos de verdade e provocar gente desconhecida.

· Como pode virar realidade
Escolha uma praia deserta em um horário sem movimento. Leve um lubrificante, seja discreta e cuidado: isso é crime! Vocês podem ser presos.

6. Ser acariciada por outra mulher

· O que significa
Mesmo as bem casadas podem ter fantasias homossexuais. Ter esse desejo não significa que você seja lésbica, apenas curiosa.

· Como pode virar realidade
Essa fantasia é difícil de ser realizada. Ou você convida alguém de confiança ou transa com seu amor vendo um filme pornô só com mulheres...

7. Ter um escravo sexual

· O que significa
Essa é para quem está a fim de se satisfazer sem se preocupar em dar prazer. Se for de vez em quando e o moço topar, que mal há?

· Como pode virar realidade
Encarne a poderosa chefe de uma grande empresa e seduza seu "funcionário" conduzindo a mão dele. Vale ser mandona, xingar, humilhar...

8. Ser algemada

· O que significa
Se você curte essa fantasia, quer ser mandada. O curioso é que até as mandonas podem gostar de seguir ordens de vez em quando.

· Como pode virar realidade
Seu amor vai adorar mandar e desmandar durante o sexo. Obedecer faz parte da brincadeira. De olhos vendados fica mais legal!

9. Sair com um garoto de programa

· O que significa
Pagar para ter sexo é algo tradicionalmente masculino. Por isso, essa fantasia indica que você quer se liberar de rótulos.

· Como pode virar realidade
Ideal para solteiras. Se você é casada, o faz de conta é a maneira mais segura de matar a curiosidade. Mas, lembre-se: pague seu amor pelo serviço!

10. Fazer sexo oral no carro

· O que significa
Quer testar os nervos dele? Ataque-o no carro. Curiosamente, a preferência das mulheres com carro é fazer sexo oral, não receber.

· Como pode virar realidade
Vocês podem ser presos por direção perigosa e atentado ao pudor, então, escolha uma rua tranquila e seja rápida no "serviço" ao rapaz!

 Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...