sábado, março 12, 2011

FANTASIAS SEXUAIS: DESCUBRA O SIGNIFICADO DAS MAIS COMUNS

Conheça os significados das principais fantasias sexuais e aprenda a transformá-la em realidade

1. Ser "forçada" (de mentirinha!) a fazer sexo

· O que significa
Ceder a um parceiro "agressivo" é a maior fantasia feminina e simboliza a punição pelo prazer e o desejo de ser cuidada.

· Como pode virar realidade
Peça para seu amor fingir que é um ladrão. Quanto mais detalhes a encenação dele tiver, melhor. Dê empurrões para afastar o "criminoso".

2. Transar com um estranho

· O que significa
Invoca o desejo de transar por uma noite e nada mais, um tabu para mulheres. Boa aposta para quem curte fortes emoções.

· Como pode virar realidade
Se você for casada, combine com seu marido de fingirem que não se conhecem. Espere o convite para irem a um lugar calmo e parta pra ação!

3. Controlar o prazer dele

· O que significa
Amarrado, algemado, amordaçado... ele é um homem-objeto. Essa fantasia simboliza que todo o controle está nas suas mãos.

· Como pode virar realidade
Assuma o controle com (ou sem) os acessórios escolhendo uma posição em que você fique por cima. Aí, controle ritmo e intensidade.

4. Agir como uma garota de programa

· O que significa
Fingir-se de prostituta é uma fantasia muito comum em mulheres que tiveram uma educação bastante rígida, que costumava associar o sexo ao pecado.

· Como pode virar realidade
Peça para seu companheiro tratá-la como se fosse uma verdadeira profissional e pagar pelos "serviços". Comece a farra com um striptease!



5. Transar a céu aberto, numa praia

· O que significa
Essa fantasia vai muito além de excitar apenas você e o parceiro, envolve correr riscos de verdade e provocar gente desconhecida.

· Como pode virar realidade
Escolha uma praia deserta em um horário sem movimento. Leve um lubrificante, seja discreta e cuidado: isso é crime! Vocês podem ser presos.

6. Ser acariciada por outra mulher

· O que significa
Mesmo as bem casadas podem ter fantasias homossexuais. Ter esse desejo não significa que você seja lésbica, apenas curiosa.

· Como pode virar realidade
Essa fantasia é difícil de ser realizada. Ou você convida alguém de confiança ou transa com seu amor vendo um filme pornô só com mulheres...

7. Ter um escravo sexual

· O que significa
Essa é para quem está a fim de se satisfazer sem se preocupar em dar prazer. Se for de vez em quando e o moço topar, que mal há?

· Como pode virar realidade
Encarne a poderosa chefe de uma grande empresa e seduza seu "funcionário" conduzindo a mão dele. Vale ser mandona, xingar, humilhar...

8. Ser algemada

· O que significa
Se você curte essa fantasia, quer ser mandada. O curioso é que até as mandonas podem gostar de seguir ordens de vez em quando.

· Como pode virar realidade
Seu amor vai adorar mandar e desmandar durante o sexo. Obedecer faz parte da brincadeira. De olhos vendados fica mais legal!

9. Sair com um garoto de programa

· O que significa
Pagar para ter sexo é algo tradicionalmente masculino. Por isso, essa fantasia indica que você quer se liberar de rótulos.

· Como pode virar realidade
Ideal para solteiras. Se você é casada, o faz de conta é a maneira mais segura de matar a curiosidade. Mas, lembre-se: pague seu amor pelo serviço!

10. Fazer sexo oral no carro

· O que significa
Quer testar os nervos dele? Ataque-o no carro. Curiosamente, a preferência das mulheres com carro é fazer sexo oral, não receber.

· Como pode virar realidade
Vocês podem ser presos por direção perigosa e atentado ao pudor, então, escolha uma rua tranquila e seja rápida no "serviço" ao rapaz!

 Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...