PECADO


Sofrimento… sentimento que governa a nossa vida e nos dá aquilo pelo qual lutamos toda a vida… sentimento que dá razão ao nosso objetivo de vida… que nos dá a razão pela qual passamos maior parte da nossa vida à procura da nossa razão de viver… a razão para continuar…

Ás vezes… mesmo que pensemos o contrário… nós fugimos de nós mesmos… fugimos daquilo que temos medo de alcançar… que não compreendemos… a verdade é que passamos toda a nossa vida a fugir… e quando queremos voltar a tentar… já não há saída possível…


Eu fujo… eu fujo com o medo de não conseguir o possível… de não compreender o que me espera… fujo pelo medo… de todas as minhas crenças e fantasias se dissipem no fino ar que me rodeia… que todas as minhas formas e sentidos desapareçam com o tempo que passa…

Eu fujo pois não quero que o tempo passe…quero ficar para sempre perdido no presente que me faz sentir tão bem…quero ficar no presente que tanto demorei a construir…quero ficar longe do futuro que me espera…do futuro que não planeei…do futuro que me esconde todos os objetivos que a vida me deu…eu fujo…porque tenho medo…

E se eu morrer…? Será que alguém notará…?

E se eu me perder…? Alguém me procurará…?

E se eu me sentir só…? Alguém virá…?

Se eu me sentir perdido…?

Alguém virá ajudar-me a encontrar-me…?

Eu sangro por dentro e ninguém nota… meu coração perdeu-se e ninguém o encontra… ninguém o quer encontrar… já não sei se continuo…ou se me deixo ficar…que importa…? Ao menos a morte será mais meiga e doce do que a vida… e este será…
…o meu último e maior pecado…




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!