sábado, março 12, 2011

PECADO


Sofrimento… sentimento que governa a nossa vida e nos dá aquilo pelo qual lutamos toda a vida… sentimento que dá razão ao nosso objetivo de vida… que nos dá a razão pela qual passamos maior parte da nossa vida à procura da nossa razão de viver… a razão para continuar…

Ás vezes… mesmo que pensemos o contrário… nós fugimos de nós mesmos… fugimos daquilo que temos medo de alcançar… que não compreendemos… a verdade é que passamos toda a nossa vida a fugir… e quando queremos voltar a tentar… já não há saída possível…


Eu fujo… eu fujo com o medo de não conseguir o possível… de não compreender o que me espera… fujo pelo medo… de todas as minhas crenças e fantasias se dissipem no fino ar que me rodeia… que todas as minhas formas e sentidos desapareçam com o tempo que passa…

Eu fujo pois não quero que o tempo passe…quero ficar para sempre perdido no presente que me faz sentir tão bem…quero ficar no presente que tanto demorei a construir…quero ficar longe do futuro que me espera…do futuro que não planeei…do futuro que me esconde todos os objetivos que a vida me deu…eu fujo…porque tenho medo…

E se eu morrer…? Será que alguém notará…?

E se eu me perder…? Alguém me procurará…?

E se eu me sentir só…? Alguém virá…?

Se eu me sentir perdido…?

Alguém virá ajudar-me a encontrar-me…?

Eu sangro por dentro e ninguém nota… meu coração perdeu-se e ninguém o encontra… ninguém o quer encontrar… já não sei se continuo…ou se me deixo ficar…que importa…? Ao menos a morte será mais meiga e doce do que a vida… e este será…
…o meu último e maior pecado…




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com