O MEU CADERNO DE POEMAS

A capa do caderno é uma das artes produzidas pela minha amiga Rô Almada.
Tem folhas feitas de “sorriso”,
Com linhas impressas em lágrimas.

Cada página é um mestiço
De inspiração e lamento,

Cada letra um grito,
Cada grito um sentimento.

O meu caderno de poemas
Possui uma vida própria,
Tem um coração batendo.

Cada página é um dia,
Cada dia um passatempo,

Cada letra um minuto,
Cada minuto um momento.

O meu caderno de poemas
É sítio grande a noite
Com barulhos ao luar

Cada página é uma estrela,
Cada estrela um rebrilhar,

Cada letra um grilinho,
Cada grilinho um cantar.

O meu caderno de poemas
É rodeado de inspiração
E a capa é feita de emoção.

Cada página um instrumento
Cada letra uma canção,

Cada rítmo um sonho,
E em cada sonho uma paixão.


             ( William Vicente Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!