quarta-feira, março 23, 2011

OI...

Sabia que sua presença faz meu  dia mais iluminado?
Seu olhar me aquece, sua voz é música que me faz suspirar...
Seu cheiro? Hum!
Perfuma meu entusiasmo e minha alegria.
Sua presença enche de calor e vida meu coração.


Saudades... infindas...


Amo você... muitão!!!!




Beijos


Socorro Carvalho


 * Coisas de poeta... eterno sonhador...
Faz sempre dos devaneios soltos... eternas poesias... ufaaaa!!!

Um comentário:

  1. Realmente, Help!
    "Poesia não se faz... Nasce...
    Brota das entranhas de invisíveis seres
    Que habitam a alma de um poeta..."
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com