A LISTA



Para este final de semana deixo essa música linda  de Osvaldo Montenegro "A LISTA"  que é uma super reflexão para cada um e cada uma de nós. Nós que muitas vezes nos trancafiamos em nosso mundo, em nosso egoísmo interior e deixamos de lado pessoas e sentimentos verdadeiros. Deixamos passar despercebidos pequenas provas de grandes sentimentos, nos omitimos do amor, nos engaiolamos em nossos "conceitos" nos tolindo a arte de ser feliz e de fazer feliz.

Tornamos-nos egoístas pelos cargos e funções que exercemos, trancamos nosso coração para os bons sentimentos, amarramos no rosto um amargor que contamina o coração e a alma. Abandonamos pessoas. Ferimos amizades. Traímos a confiança de quem confiou em nós e por vezes nos julgamos  melhores pelas amizades “importantes” que julgamos  ter. E com isso abandonamos nossa própria essência. 

De repente, aos poucos, vamos perdendo até mesmo aquelas  pessoas que mais pareciam gostar de nós. E um dia quando caímos na real estamos sóis, vazios, abandonados, naufragados em nossa solidão distante até mesmo do nosso próprio eu. Por isso, hoje resolvi parar um minutinho.... E fazer uma lista dos meus amigos antes que esse mundo cão consuma minha essência, como está a consumir a mente de muitas pessoas ditas “inteligentes” mas medíocres, ao mesmo tempo.Não posso permitir que minha verdadeira essência se perca de mim em meio a esse mundo vazio e violento.  O tempo passa, as pessoas se vão,  os sentimentos são guardados... Não podemos perder tempo pois  a vida é breve demais ...

Um grande abraço


Até mais


Socorro Carvalho

Comentários

  1. Olá!! Seje mto bem vinda ao meu Blog, obrigada pela sua visita e apareça sempre de desejar!!
    Minha mãe e a familia delã são paraenses.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!