sábado, abril 16, 2011

TEU SABOR

Ainda está em minha boca
O sabor de você...
O sabor do beijo ardente
E o suor de tua pele a temperar minha saudade...
Meu corpo carente
Tem marcas de tuas carícias...
E o toque ousado de tuas mãos.
Tudo é saudade...
E feito miragem
Você está aqui diante de mim.
Meus pensamentos loucos te chamam
Minha pele arrepia de desejo
E entre sensações
Sinto o quanto te quero... em mim.
Mas só consigo te encontrar
Dentro dessa saudade... que não passa.
O tempo estagnado rouba minha concentração
Já não consigo ouvir a razão
Tudo ao redor tem tua presença
Cheiro de tesão, erupção e  desejo
Enscondidos no cio dos meus segredos.
Na boca sinto teu sabor
E em meu corpo
Sinto falta do teu falo que me fala de tua satisfação
Quando se derrama quente...
Penetrando minhas entranhas  
Numa mistura de loucura e  prazer
Traduzindo um sabor sem fim...
Ainda está aqui
O teu sabor...


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com