TEU SABOR

Ainda está em minha boca
O sabor de você...
O sabor do beijo ardente
E o suor de tua pele a temperar minha saudade...
Meu corpo carente
Tem marcas de tuas carícias...
E o toque ousado de tuas mãos.
Tudo é saudade...
E feito miragem
Você está aqui diante de mim.
Meus pensamentos loucos te chamam
Minha pele arrepia de desejo
E entre sensações
Sinto o quanto te quero... em mim.
Mas só consigo te encontrar
Dentro dessa saudade... que não passa.
O tempo estagnado rouba minha concentração
Já não consigo ouvir a razão
Tudo ao redor tem tua presença
Cheiro de tesão, erupção e  desejo
Enscondidos no cio dos meus segredos.
Na boca sinto teu sabor
E em meu corpo
Sinto falta do teu falo que me fala de tua satisfação
Quando se derrama quente...
Penetrando minhas entranhas  
Numa mistura de loucura e  prazer
Traduzindo um sabor sem fim...
Ainda está aqui
O teu sabor...


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!