terça-feira, maio 24, 2011

PE. EDILBERTO SENA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA DE SANTARÉM

Pe. Edilberto Sena
Na sessão de ontem da Câmara Municipal de Santarém, por unanimidade, foi aprovada uma Moção de Aplausos, do Vereador Mauricio Corrêa, ao padre EDILBERTO SENA, diretor da Rádio Rural, pelo lançamento do livro “Amazônia: O que será amanhã?

 A obra é uma junção dos editoriais feitos no Jornal da Manhã desde 2001. O texto do rádio foi editado e transformado para a linguagem escrita,  possibilitará ao leitor, uma melhor compreensão sobre a região Oeste do Pará e a Amazônia.

 Inclusive o livro serve como referência para estudos sobre o Estado do Tapajós e região. A obra literária mostra a realidade da região Oeste e da Amazônia dentro de uma visão crítica do autor.

Ao falar sobre o livro, o vereador Mauricio Corrêa, disse que a obra é considerada, por estudiosos e pesquisadores e também universitários, uma das mais completas sobre a região.


Padre Edilberto Sena fez o lançamento do primeiro volume da obra durante o Salão do Livro que aconteceu em 2009 no Parque da cidade.



 O segundo volume foi impresso em outubro de 2010.

 Os livros se encontram na recepção da Rádio Rural para aquisição.

Fonte; Jornal da Manhã da Rádio Rural
Edição: Raik Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...