EI JORGEEEEE!!! PARABÉNS!!!


Antônio Jorge, meu cunhadão!!!
Deus te proteja SEMPRE.

E que o teu coração continue cheio de bondade.

Saúde, muita saúde para que assim tenhas ainda...

Muitos anos de picanha assada,

Muitos copos de cerveja gelada,

Muitas latinhas bem geladas,

Muita alegria e inteligência.

Ah, Jorge!!

Sabe de uma coisa?

Ter ingressado na Ufopa está sendo uma experiência fascinante.

Sou grata a Deus por isso, mas sou grata também a você e Concy pelo incentivo.

E você, em especial, por ter me dado a grana para minha inscrição.

Valeu cara!!Valeu mesmo!!

Um grande abraço.

Você é especial l em meu coração!!



Saúde. Paz. Sucesso e muitas bênçãos de Deus para você e sua família.



FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



Com carinho da sua cunha querida...rsrs


 Eu... HELP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!