sábado, maio 14, 2011

EI JORGEEEEE!!! PARABÉNS!!!


Antônio Jorge, meu cunhadão!!!
Deus te proteja SEMPRE.

E que o teu coração continue cheio de bondade.

Saúde, muita saúde para que assim tenhas ainda...

Muitos anos de picanha assada,

Muitos copos de cerveja gelada,

Muitas latinhas bem geladas,

Muita alegria e inteligência.

Ah, Jorge!!

Sabe de uma coisa?

Ter ingressado na Ufopa está sendo uma experiência fascinante.

Sou grata a Deus por isso, mas sou grata também a você e Concy pelo incentivo.

E você, em especial, por ter me dado a grana para minha inscrição.

Valeu cara!!Valeu mesmo!!

Um grande abraço.

Você é especial l em meu coração!!



Saúde. Paz. Sucesso e muitas bênçãos de Deus para você e sua família.



FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



Com carinho da sua cunha querida...rsrs


 Eu... HELP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com