domingo, maio 08, 2011

GRANDE LUAN BRITO - SEGUIDOR NÚMERO 69

Luan na hora do lanche no CR da Mendonça....

Esse menino bonito é meu colega da T6 da Ufopa. Ele é o mais novo seguidor deste espaço...
É o seguidor de número 69 , quanta honra Luan!!
Valeu!!
O Luan é nosso " menino doce" da T6.
Calma ai.. doce porque tem sempre um bombom pra distribuir para turminha do paredão. rsrs (virou tradição)
Na foto ele está no CR da Mendonça na hora do lanche e prontinho para degustar mais um pedaço de pizza.

Huummm que delícia, heim Luan!!!rsrs
 Enfim, a degustação... ou melhor... fome mesmoooo....kkkk
Seja bem vindo Luan a esse cantinho do meu coração!!!

Local onde deposito minhas inspirações   eetc...

 Um abraço


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com