quarta-feira, maio 18, 2011

PARTILHANDO...


Ei pessoal!!
Não tem lógica mesmooooo.
Essa semana consegui Zerar uma prova lá na Ufopa.
Como diz o Ritchie “ a vida tem dessas coisas..” E eu zerei na prova de lógica.
E por ironia do destino em Lógica, sem lógica...
De inicio fiquei chateada, triste, mas depois vi que a vida é assim mesmo.
 Um dia a gente perde e no outro a gente ganha...
Não questionei com o professor. Na verdade não curto muito ele.
 Não sei bajular ninguém ai já sabe...
Não tenho muito papo com ele. Mas observando o jeito do tal penso  que daria um ótimo candidato, daqueles que aparecem sorrindo como papagaios de pirata na sombra dos outros, quando das entrevistas para TV.
Adora um elogio e vivi sorrindo sem Lógica... de  nada. Por isso só quero uma coisa...
Que termine o módulo dele é que a gente nunca mais se cruze nas salas da Universidade.
Essa é minha esperança, pois pretendo fazer o Curso de Letras e ele é professor de matemática, ainda bem. Falo sério e estou sendo sincera, tenho esse defeito.
Deixando de lado a Lógica... Agora estamos estudando matemática e dessa vez o tal professor Fabrício vai se surpreender com minha nota pois vou buscar todos os pontos,
queira ele ou não.
É isso zerei a prova que valia 5.... snif... snif... snif...
Ei, mas no restante dos módulos estou muito bem na foto, graças a  Deus.
Até mais....Deixa eu ir estudar.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com