PARTILHANDO...


Ei pessoal!!
Não tem lógica mesmooooo.
Essa semana consegui Zerar uma prova lá na Ufopa.
Como diz o Ritchie “ a vida tem dessas coisas..” E eu zerei na prova de lógica.
E por ironia do destino em Lógica, sem lógica...
De inicio fiquei chateada, triste, mas depois vi que a vida é assim mesmo.
 Um dia a gente perde e no outro a gente ganha...
Não questionei com o professor. Na verdade não curto muito ele.
 Não sei bajular ninguém ai já sabe...
Não tenho muito papo com ele. Mas observando o jeito do tal penso  que daria um ótimo candidato, daqueles que aparecem sorrindo como papagaios de pirata na sombra dos outros, quando das entrevistas para TV.
Adora um elogio e vivi sorrindo sem Lógica... de  nada. Por isso só quero uma coisa...
Que termine o módulo dele é que a gente nunca mais se cruze nas salas da Universidade.
Essa é minha esperança, pois pretendo fazer o Curso de Letras e ele é professor de matemática, ainda bem. Falo sério e estou sendo sincera, tenho esse defeito.
Deixando de lado a Lógica... Agora estamos estudando matemática e dessa vez o tal professor Fabrício vai se surpreender com minha nota pois vou buscar todos os pontos,
queira ele ou não.
É isso zerei a prova que valia 5.... snif... snif... snif...
Ei, mas no restante dos módulos estou muito bem na foto, graças a  Deus.
Até mais....Deixa eu ir estudar.


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!