terça-feira, maio 03, 2011

POUCO TEMPO...

O tempo está pouco para a quantidade de trabalhos  do projeto e da Universidade...

Ah, mas nesse tempinho quero  registrar que meu grande e ilustre colega de imprensa o repórter  Rômulo de Castro ( trabalhando e brilhando na capital Manaura) .
O grande repórter chegou hoje pela manhã e  está na city, de férias ,e já veio aqui na Rádio Rural rever as boas amizades e também na sala do  projeto me dar um cheiro.

Pena que não uso mais o priprioca...(rsrs)  mas mesmo assim valeu  rever o Rômulo. Menino bom e que está  de bem com vida! Ele continua narciso como sempre.rsrs Mas é lindo vê-lo retornando de cabeça erguida e com toda aquela alegria que só ele tem.
Seja Bem Vindo Rômulo!! E Boas Férias!!!

Agora tenho de ir  só  mais um segundinho pra deixar   essa flor com todo carinho...
Pra você.. . meu Amor o ser mais estranho que já conheci nessa vida ...
até  mais estranho do que eu... eu heim!!!rsrs

Boa tarde!!

 Deixa eu ir estudar....


Até amanhã


Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com