POUCO TEMPO...

O tempo está pouco para a quantidade de trabalhos  do projeto e da Universidade...

Ah, mas nesse tempinho quero  registrar que meu grande e ilustre colega de imprensa o repórter  Rômulo de Castro ( trabalhando e brilhando na capital Manaura) .
O grande repórter chegou hoje pela manhã e  está na city, de férias ,e já veio aqui na Rádio Rural rever as boas amizades e também na sala do  projeto me dar um cheiro.

Pena que não uso mais o priprioca...(rsrs)  mas mesmo assim valeu  rever o Rômulo. Menino bom e que está  de bem com vida! Ele continua narciso como sempre.rsrs Mas é lindo vê-lo retornando de cabeça erguida e com toda aquela alegria que só ele tem.
Seja Bem Vindo Rômulo!! E Boas Férias!!!

Agora tenho de ir  só  mais um segundinho pra deixar   essa flor com todo carinho...
Pra você.. . meu Amor o ser mais estranho que já conheci nessa vida ...
até  mais estranho do que eu... eu heim!!!rsrs

Boa tarde!!

 Deixa eu ir estudar....


Até amanhã


Socorro Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!