terça-feira, maio 03, 2011

BLOG LINDO!! SEM PALAVRAS... PARABÉNS!!

Olá Help....
Boa tarde!!!
Hj tive a honra de visitar teu blog que há muito tempo não visitava, por falta de tempo, pois andava muito ocupada com a nova atribuição que me foi concedida, a de ser MÃE, que por sinal é MARAVILHOSO, ou como dizem os jovens... é tudo de bom!
Nossa! Fiquei encantada... ta muito lindo... cheio de novos design e como sempre uma puta de uma imaginação e uma inspiração do carvalho rsrsrsrs, brincadeiras à parte....amei tudo!
Seu blog merece ser visitado sempre por pessoas ESPECIAIS, que são amantes do romantismo e que possuem um amor verdadeiro, pois percebo que ele é feito com todo seu carinho e dedicação, alguns blogs começam e às vezes continuam por continuar ou às vezes acabam sem ser notados, mas o seu não ele continua ganhado aceso por merecimento, às pessoas podem passar dias, meses e até ano, como eu, mas sempre lembra e na hora que acesa a net vem na mente: wwww.minhasinspirações.blogspot.com, já sabe que lá vai encontrar textos que valem a pena ser lidos, levanta o astral, faz sorri, faz chorar, faz lembrar, faz refletir, faz perdoar, faz gostar de se sentir amado, enfim faz muitas outras coisas rsrsrsrsr, caraça hj eu to inspirada graças à vc rsrsrs e ao meu grande; verdadeiro e único amor “STEPHANIE”, ela só faz somar em minha vida e é minha mais nova razão de viver e muito mais FELIZ, me sinto totalmente realizada!



Minha mensagem é essa, xau bjão que DEUS te ilumine sempre e lhe dê cada dia mais e mais INSPIRAÇÃO!!!!


Aline Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com