terça-feira, maio 03, 2011

INTERPRETAÇÃO ERRADA!!

Cesar Sousa e Eu na Vila de Curuai no Lago Grande
Gente!!
Estou passada e P da vida...
Uma determinada pessoa deixou um comentário em meu blog  sobre o post:
"MOMENTOS EM VILA CURUAI...QUE DELÍCIA"!!!
O post fala da visita que fiz  junto com meu colega de trabalho Cesar Sousaa a linda Vila de Curuai  no Lago Grande , onde fomos realizar  uma capacitação com um grupo de professores
sobre o Projeto Rádio pela Educação.
Uma viagem maravilhosa, onde pude conhecer pessoas especiais entre elas  Cléia, Clevanira, Feleol. Sinai e tantos outros...Não sou "certas pessoas" sou a Socorro Carvalho (com muito orgulhos, sim) mas voltando ao assunto,  Vila Curuai é um lugar  onde fui muito bem recebida e acolhida, por um povo rico de cultura e sensacional. E com o qual tenho um ÓTIMO relacionamento. E foi exatamente sobre esses momentos e o  encontro com essas pessoas  que relatei no post em meu blog com  fotos e textos . Para quem me conhece de fato e de direito, meus leitores que sabem ler e comprender o que escrtevo, com certeza, entenderam minha sinceridade em cada palavra. Até por que não sou de fazer média com ninguém.
Hoje, para minha surpresa encontro um comentário no referido post sobre Vila Curuai, de um elemento que não se identificou com o seguinte conteúdo:
"Olá!!!
Então Vila Curuai,como você fala "lugarzinho pra ter nomes estranhos" tem um povo muito acolhedor, humilde acima de tudo. É um lugar que acolhe certas pessoas com muito carinho e distração sem maldade alguma. E certas pessoas só por terem um pouco mais de instrução pensam que possuem o rei na barriga".

Puxa, vida!! Isso é um absurdo jamais em nenhum momento quiz menosprezar aquele povo e nem tampouco me consideo com rei na barriga.
Sei que não deveria estar justificando nada pois quem conhece minha essência sabe
o quanto valorizo nosso povo e as coisas lindas de nossa região.
A justificativa é por que fiquei chateada com as palavras.
O legal seria que essa pessoa tivesse a dignidade de se identificar e colocar o nome, como um honrado ou honrada filho (a) do Lago Grande, mas não o fez.
Sinceramentre ler um texto não é apenas passar a vista mas é compreender a mensagem e o sentido que ele expressa.
Então  meu caro(a) você foi infeliz pelas colocações.


Socorro Carvalho


Um comentário:

  1. danielle katrinne8:28 PM

    e verdade a (pessoa) nao deve ter intendido msm!!!e com certeza tbm nao lhe conhece!nao sabe a pessoa maravilhosa que vc é!!!bjos bjos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...