domingo, maio 08, 2011

PEDRO!!! MEU PRESENTE DE DEUS!!!


Hoje, dia dedicado às mães.
Só tenho a agradecer a  Deus por ter me dado,  há 17 anos, o maior presente da minha vida,
 Pedro, meu filho querido.
Hoje a maior homenagem que recebo além do beijo carinhoso  é a alegria de poder estar junto dele
e vê-lo cheio de saúde, feliz , sorrindo e  de bem com a vida.
Essa é a maior Dádiva deste dia.
Pouco importa se ninguém me felicitar ou abraçar.
A graça mais Divina está em acordar neste Dia das Mães e ver meu filho, aqui do meu lado.



Obrigada meu Deus pelo Dom da maternidade, pelo Dom da vida.
Obrigada pelos 17 anos de vida do Pedro, meu filho lindo!!!

Pedro
 Você é o maior e  mais valioso presente que recebi de Deus.

Te amo, filho! Te amo muitãooooooo!!!

Com todo carinho



Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com