domingo, maio 08, 2011

MEU SENTIR

Hoje gostaria de preencher meu silencio com o sussurro de sua voz...
Em cada palavra sentir seu carinho e ouvir a  sofreguidão
Inebriada  em  seus desejos mais íntimos.
Hoje queria dormir no calor dos  braços...
E aconchegada num abraço
Adormecer em  cada sonho do seu sono...
E no aroma do seu corpo perfumado de desejo
Poder acordar ancorada em sua paixão.
Aquecida por doces beijos...
Hoje gostaria de desvendar seus  enigmas e em  cada um deles
Encontrar respostas que procuro,  em  segredo.
No seus olhos pudera eu  viajar
E dentro de sua retina me debruçar na beleza do seu olhar...
As horas passam a noite se vai e a madrugada vem.
Trazendo no  tempo fragmentos de saudades...
O sono vem chegando e preciso dormir.
Descansar nos sonhos desse meu sentir...

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...