domingo, maio 08, 2011

MEU SENTIR

Hoje gostaria de preencher meu silencio com o sussurro de sua voz...
Em cada palavra sentir seu carinho e ouvir a  sofreguidão
Inebriada  em  seus desejos mais íntimos.
Hoje queria dormir no calor dos  braços...
E aconchegada num abraço
Adormecer em  cada sonho do seu sono...
E no aroma do seu corpo perfumado de desejo
Poder acordar ancorada em sua paixão.
Aquecida por doces beijos...
Hoje gostaria de desvendar seus  enigmas e em  cada um deles
Encontrar respostas que procuro,  em  segredo.
No seus olhos pudera eu  viajar
E dentro de sua retina me debruçar na beleza do seu olhar...
As horas passam a noite se vai e a madrugada vem.
Trazendo no  tempo fragmentos de saudades...
O sono vem chegando e preciso dormir.
Descansar nos sonhos desse meu sentir...

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com