sexta-feira, maio 20, 2011

SINDICATO DOS RADIALISTAS DE SANTARÉM PARTICIPA DE SEMINÁRIO DA UGT

Augusto Sousa e Francisco Sales


Os radialistas   Augusto Sousa e  Francisco Sales – Presidente e vice presidente do Sindicato dos Radialistas de Santarém estão em Belém desde, ontem, (19). Na capital eles participam, durante três dias,  do encontro estadual da União Geral dos Trabalhadores do Pará – UGT/PA.

De acordo com Augusto Sousa - presidente do Sindicato, a meta é interagir  com outros trabalhadores e sindicatos e dessa forma discutir sobre os mais diversos problemas que envolvem a classe trabalhadora, entre eles a formação e qualificação dos trabalhadores.
A Plenária estadual que está ocorrendo em Belém é um preparativo para o 2º Congresso Nacional dos Trabalhadores.  O encontro, também,  é o momento em vão ser escolhidos  os  delegados que vão representar o Pará no Congresso Nacional da UGT marcado para o período de 14 a 16 de julho em São Paulo.
 Augusto Sousa afrimou que no retorno vai realizar uma Assembleia Geral com a categoria para repassar os assuntos tratados no encontro.

  Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com