terça-feira, junho 07, 2011

A MAGIA DESSE AMOR...



De repente,
fico imaginando como é mágico esse sentimento que pulsa em meu peito. Sentimento puro que me inspira e alimenta. Sentimento que há muito tempo acompanha cada instante do meu existir...
No final de tarde,                                       
 você vem no por do sol que cai sobre o rio e feito miragem vem surgindo contrastando-se com  meu entardecer. O sol se põe e com ele repousa em mim versos de saudade perdidos em meio à tamanha solidão...

Na distância você é  paisagem e se torna meu por do sol mais bonito  refletindo  brilho em meu olhar. Em meio a saudade... Você  é  música e vem harmonizar meu coração em forma da minha canção preferida.

Em cada momento novo você se faz dono dos meus pensamentos em cada esquina, em cada rua, em cada paisagem, em cada situação é miragem dentro da minha imaginação.
A noite vem  acompanhada do  luar a esconder nele segredos guardados em meu olhar. Segredos meus os quais  não posso confessar...

Perdida no silêncio da distancia ouço a voz do meu coração gritando seu nome, flutuando em nossas recordações. E sinto você  chegando devagarzinho para  habitar  cada espaço da minha solidão. Sozinha, no vazio de um quarto estranho,  busco seu retrato e olhando sua imagem viajo na mais louca inspiração.

Á distancia geográfica é grande, mas não tão grande quanto à saudade que se faz absoluta em minha mente e em meu coração. O frio me atormenta,  sinto falta do seu calor, fogo que queima e aquece minha emoção.

Ao meu redor... Apenas quatro paredes pálidas e o reflexo  da minha imagem triste,  no espelho. Você está distante talvez alheio ao meu sofrer ou quem sabe, também,  imerso no mesmo padecer. Não sei.

A noite vai passando e apenas a saudade permanece. As horas passam e por um momento  encontro com um monte de gente  enquanto permaneço retraída em minha mais completa  solidão. Ouço ruídos de vozes  sem nada dizer, conversas paralelas que nada consigo entender.

O riso do nada surge sem nexo e sem nenhuma razão,  camuflando com papos bobos minha inquietação. Você está distante e dentro de mim só resta um vazio, uma solidão sem fim que se apossa de tudo dentro do meu existir.
Impregnada por tanto sentir parece que sinto seu perfume no ar, o cheiro da sua  pele a me embriagar. Feito feitiço aquele aroma invade meu respirar a embriaga meus sentidos e domar meus instintos.Fazendo-me adormecer na louca  tentativa de com você sonhar...
Ah, amor mágico!!  Que de tanta magia é  capaz de vencer distâncias e se ancorar cá dentro de mim, alojando-se firme dentro do meu mais intimo sentimento.

 É um amor bonito que feito poesia me apaixona a alma e deixa leve meu coração.

É um amor singelo que  sem malícia se apossa do meu sentir de um jeito suave como fonte cristalina que desce  em meu riacho  fazendo inspirar   doces poemas,  suaves canções...

 É um amor  gostoso que feito meu sorvete  preferido me faz degustar infindos sabores, numa mistura deliciosa feita de amor e paixão.

De repente, em meio aos tantos devaneios  sinto-me  banhar na maresia  do seu  rio, rolando  no banzeiro arteiro do seu corpo que me faz naufragar  em  deliciosas sensações   do seu inesquecível olhar  ...  Olhar que me seduz e conduz aos mistérios mais envolventes desse fascinante querer que  me caça, me acha  e me arrebata. Mesmo  numa distancia tão grande a me separar de você...


 Quisera, hoje, encontrar rimas que pudessem traduzir a alegria do  reencontro. E na beleza do seu olhar, na alegria do seu sorriso poder descansar. E sem nenhum medo poder me aconchegar em seu colo e na delicia do seu beijo amenizar  essa  saudade estranha...

Quisera eu  poder, neste instante,  encostar minha boca em  seu ouvido e entre murmúrios  declamar belos  poema de amor. E ,  em cada verso, em cada rima pode lhe dizer o quanto você é especial em minha vida Dizer o quanto sinto falta de toda a magia que encontro na fantasia  desse amor.

 Ah, como é maravilhoso deixar o  coração extravasar o que está preso e precisa se libertar. Como é bom falar desse amor... Como é bom.

Os preceitos e  conceitos? Que se danem. Fofocas e intrigas? Tudo isso  deixemos pra lá... Distancia e  indiferença? Não podem nos separar.

Hoje não quero pensar em nada, não quero me deixar contaminar  por falsas conversa nem tampouco mentiras.
Hoje  só quero, para um instante e  no encanto dos seus olhos declarar sem medo o quanto é ímpar a magia desse amor que me prende a você.... Amor  sincero , bonito doce  cheio de vontade de ter VOCÊ... Agora.
E poder sentir , respirar a magia desse amor que vem de você.


Socorro Carvalho


Você me faz falta...Muita falta...


Porto Velho - Ro
30/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com